Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gthell

Antivirus para pendrive - Mx one - Solução

Recommended Posts

mxone_ss1.jpg

Mx one antivirus para pendrive com proteção em tempo real

roda direto do pendrive .

eu fiz um autorun pra ele aparecer na tela de reprodução automatica

e iniciar direto do pendrive .

i322526_imagem.jpg

é so descompactar o arquivo e por a pasta mo e autorun.inf na raiz do dispositivo .

"A onda dos dispositivos portáteis está trazendo consigo um pouco de dor de cabeça aos usuários e empresas que os utilizam. Muitos vírus estão utilizando as mídias portáteis como meio de propagação, aproveitando essa capacidade que elas dão de transferir dados entre computadores facilmente.

Uma vez que a mídia, seja um pendrive, mp4, iPod etc., é inserida em um computador infectado, a praga se instala sorrateiramente nela. Quando a mesma mídia for plugada em outra máquina, o vírus contido nela se aproveitará da reprodução automática do dispositivo para executar seus arquivos sem o consentimento do usuário e infectar sua nova vítima.

Uma solução efetiva

Apesar da modernidade dos antivírus atuais, alguns ainda falham na interceptação desse tipo de praga. Para tanto, o usuário pode contar com uma ferramenta especializada no combate a pragas que se manifestam através de dispositivos portáteis: o Mx One Antivirus.

Trata-se de uma ferramenta leve e funcional destinada a detectar e remover exclusivamente vírus que utilizam dispositivos portáteis para se propagarem. Ela trabalha de duas maneiras: instalada no computador, analisando os dispositivos que são conectados à máquina, ou no próprio dispositivo, prevenindo-o de novas infecções.

Ele é levíssimo e oferece fácil uso, mesmo a usuários leigos, já que se encontra traduzido para o nosso idioma. Para quem já utiliza um software antivírus, poderá complementar a segurança da máquina com o Mx One Tranquilamente. Ele é compatível com qualquer antivírus, tais como Kaspersky Anti-Virus, NOD32, BitDefender, Panda, Norton, AVG etc.

Proteja seu pendrive!

O sistema de proteção do aplicativo é residente, ou seja, ele permanece monitorando o computador em tempo real a partir do momento que é iniciado. Além disso, pode-se acessar a interface do aplicativo e solicitar um escaneamento completo do sistema, visando detectar e remover pragas em estado latente.

O Mx One Antivirus é capaz de detectar as mais variadas formas de pragas, incluindo vírus, cavalos de tróia (trojans) e worms. Conta com um banco de dados que atualizado automaticamente e permite que o usuário envie arquivos suspeitos à Mx One Lab para análise. Assim fica fácil proteger o PC!

-----------------------------------

[Autorun]

action=pendrive Seguro

Open=mo\Mx_One\mogtr.exe

icon=mo\Mx_One\mogtr.exe

Label= Meu Pendrive Seguro

------------------------------------

podem alterar a vontade o autorun .

http://www.4shared.com/file/70349270/19e65221/Mx_one_antivirus_By_Gr34t_H3ll.html

pagina do fabricante http://www.mxone.net/

obs ,eu tinha escrito um texto muito melhor , mas faltou luz , e n~ vou escreve-lo d novo .

Editado por Gthell

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo!

Só que meu nível é "usuário esforçado" e não sei como colocar os arquivos na raiz do pendrive (nem sei o q isto quer dizer rsrsrsrs")

Procurei tutorial na net e não encontrei nada específico...

Podia me ajudar, tipo "passo-a-passo"?

Obrigado antecipado,

Cláudio (Bocudaum)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais