Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gthell

Antivirus para pendrive - Mx one - Solução

Recommended Posts

mxone_ss1.jpg

Mx one antivirus para pendrive com proteção em tempo real

roda direto do pendrive .

eu fiz um autorun pra ele aparecer na tela de reprodução automatica

e iniciar direto do pendrive .

i322526_imagem.jpg

é so descompactar o arquivo e por a pasta mo e autorun.inf na raiz do dispositivo .

"A onda dos dispositivos portáteis está trazendo consigo um pouco de dor de cabeça aos usuários e empresas que os utilizam. Muitos vírus estão utilizando as mídias portáteis como meio de propagação, aproveitando essa capacidade que elas dão de transferir dados entre computadores facilmente.

Uma vez que a mídia, seja um pendrive, mp4, iPod etc., é inserida em um computador infectado, a praga se instala sorrateiramente nela. Quando a mesma mídia for plugada em outra máquina, o vírus contido nela se aproveitará da reprodução automática do dispositivo para executar seus arquivos sem o consentimento do usuário e infectar sua nova vítima.

Uma solução efetiva

Apesar da modernidade dos antivírus atuais, alguns ainda falham na interceptação desse tipo de praga. Para tanto, o usuário pode contar com uma ferramenta especializada no combate a pragas que se manifestam através de dispositivos portáteis: o Mx One Antivirus.

Trata-se de uma ferramenta leve e funcional destinada a detectar e remover exclusivamente vírus que utilizam dispositivos portáteis para se propagarem. Ela trabalha de duas maneiras: instalada no computador, analisando os dispositivos que são conectados à máquina, ou no próprio dispositivo, prevenindo-o de novas infecções.

Ele é levíssimo e oferece fácil uso, mesmo a usuários leigos, já que se encontra traduzido para o nosso idioma. Para quem já utiliza um software antivírus, poderá complementar a segurança da máquina com o Mx One Tranquilamente. Ele é compatível com qualquer antivírus, tais como Kaspersky Anti-Virus, NOD32, BitDefender, Panda, Norton, AVG etc.

Proteja seu pendrive!

O sistema de proteção do aplicativo é residente, ou seja, ele permanece monitorando o computador em tempo real a partir do momento que é iniciado. Além disso, pode-se acessar a interface do aplicativo e solicitar um escaneamento completo do sistema, visando detectar e remover pragas em estado latente.

O Mx One Antivirus é capaz de detectar as mais variadas formas de pragas, incluindo vírus, cavalos de tróia (trojans) e worms. Conta com um banco de dados que atualizado automaticamente e permite que o usuário envie arquivos suspeitos à Mx One Lab para análise. Assim fica fácil proteger o PC!

-----------------------------------

[Autorun]

action=pendrive Seguro

Open=mo\Mx_One\mogtr.exe

icon=mo\Mx_One\mogtr.exe

Label= Meu Pendrive Seguro

------------------------------------

podem alterar a vontade o autorun .

http://www.4shared.com/file/70349270/19e65221/Mx_one_antivirus_By_Gr34t_H3ll.html

pagina do fabricante http://www.mxone.net/

obs ,eu tinha escrito um texto muito melhor , mas faltou luz , e n~ vou escreve-lo d novo .

Editado por Gthell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo!

Só que meu nível é "usuário esforçado" e não sei como colocar os arquivos na raiz do pendrive (nem sei o q isto quer dizer rsrsrsrs")

Procurei tutorial na net e não encontrei nada específico...

Podia me ajudar, tipo "passo-a-passo"?

Obrigado antecipado,

Cláudio (Bocudaum)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×