Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C. vs. Benef. note's Gigabyte e outros


erikux

Posts recomendados

Olá! Estou querendo comprar um notebook para mim. Dei uma pesquisada mas estou em dúvida! Quero ele para fazer trabalhos do meu curso de Engenharia quando estiver fora e, quando estiver em casa ou em algum local que tenha rede sem fio, abrir muitas janelas do Firefox e ficar no MSN, com o famigerado Word aberto.

O máximo que rodarei nele (no quesito jogos) será um emulador de Snes!!

Gostaria de um que tenha uma bateria boa (acima de 2~3horas de uso) e que custe entre R$ 1500 a 2300. (ideal seria 1800). Fiz alguns "orçamentos" no site da Dell, mas é difícil fazer um bom com Core2Duo ou Dual Core.

Tento evitar os processadores mais "econômicos" por não ter boa impressão deles nos desktops (especificamente Celeron e Sempron). Mas estou aberto a sugestões dos mesmos, caso eles consigam fazer o que desejo.

O melhor custo X Benefício que achei foi um da marca Gigabyte (n sei o modelo), que vem com Core2Duo, webcam integrada, 2 GB ram, HD 160, sem sistema, isso em BH/MG loja INFO2 por R$ 1.800 reais. Com mais 2 GB de ram fica por R$ 1.957 à vista.

A questão maior é saber se realmente esse Note compensa!

o q vocês axam?

Não olhei as especificações ainda (tipo p. mae, video, bateria, etc.), mas gostaria de saber de alguem aqui q ja teve note Gigabyte tb!

E, finalmente: A partir de qual config. eu consigo fazer o q quero, e quais marcas e peças devo evitar bem como também qual Sistema Operacional usar??

Abço, desculpe pelo tópico enorme, agradeço antecipadamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...