Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
psycki

M810LR v7.1c

Recommended Posts

bom tem um bom tempo que fiz uma leve modificaçao na minha MoBo ela é uma pcchips m810lr v7.1c daquelas vermelhas que vem com o durom on-board.

a modificaçao é a seguinte tirei o durom on-board coloquei um socket 462 e um athlon xp 1800 (supostamente)e ele funcionava só a 1150 instalei outra bios e foi para 1200 até ai todo bem mais quando fui na bios e mudei pra 1800 ele congelava é como se não tivesse funcionando ele toda vez que eu abria um programa muito pesado ou um jogo pesado ele trava e as vezes travava do nada minha duvida é:

sera que ele não funciona porque eu tirei o duron on-board e coloquei um socket?

o processador pifo por causa da modificaçao?

a fonte não suporta?

incompatibilidade com algum componente?

mas uma coisa eu se que não é por cusa da temperatura e nem erro na memoria porque já fiz o teste do mentest por tres horas tanto em 1200 quanto em 1800 e não deu nada. o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais