Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810LR v7.1c


psycki

Posts recomendados

bom tem um bom tempo que fiz uma leve modificaçao na minha MoBo ela é uma pcchips m810lr v7.1c daquelas vermelhas que vem com o durom on-board.

a modificaçao é a seguinte tirei o durom on-board coloquei um socket 462 e um athlon xp 1800 (supostamente)e ele funcionava só a 1150 instalei outra bios e foi para 1200 até ai todo bem mais quando fui na bios e mudei pra 1800 ele congelava é como se não tivesse funcionando ele toda vez que eu abria um programa muito pesado ou um jogo pesado ele trava e as vezes travava do nada minha duvida é:

sera que ele não funciona porque eu tirei o duron on-board e coloquei um socket?

o processador pifo por causa da modificaçao?

a fonte não suporta?

incompatibilidade com algum componente?

mas uma coisa eu se que não é por cusa da temperatura e nem erro na memoria porque já fiz o teste do mentest por tres horas tanto em 1200 quanto em 1800 e não deu nada. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...