Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SpiercY

[Resolvido] PC infectado,poderiam me ajudar?

Recommended Posts

Olá em primeiro lugar boa noite,

gostaria de contar com a ajuda de vocês

pois recentemente meu antivirus registrou

a entrada do virus "kavo" no meu pc

pesquisando alguns foruns,observei que auxiliam

a utilizaçao do ComboFix,e do PenClean,

so nao sabia que para utiliza-los necessitava da ajuda

de pessoas experiente,então utilizei tais programas

em ambos relataram que o tal virus

havia sido excluido,mais gostaria de ter uma confirmaçao,

ter certeza,pois desde que usei ambos,o pc

na hora que liga esta demorando muito tempo,o que

geralmente nao demorava muito,Será que foram os

programas? ou e sinal do maldito virus,ou similar?

grato desde já? obrigado pela atençao!!!

Fiko online de segunda a sábado,menos ao domingos

mais fiko esperando a resposta grato,fuixxxxxxxxxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá SpiercY!

Para ter certeza de que o seu computador esteja livre de virus e para remover alguns virus que ainda estejam nele é muito importante fazer um escaneamento online do seu computador com os melhores antivírus online que são:

http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm?mkt=pt-br (OBS: NÃO mande o relatório para a Microsoft durante a execução desta ferramenta online)

http://www.pandasoftware.com/activescan/

http://www.eset.com/onlinescan/index.php

http://support.f-secure.com/enu/home/ols.shtml

http://www.bitdefender.com/scan8/ie.html

http://housecall.trendmicro.com/

http://www.ewido.net/en/onlinescan/

OBS.: Utilize o navegador Internet Explorer para fazer o escaneamento com os antivírus online acima.

E depois disso siga as dicas dos tutoriais abaixo para manter o seu computador sempre protegido, rápido e eficiente:

Dicas de programas gratuitos para deixar o seu computador mais seguro e eficiente

Escolhendo programas que iniciam com o PC

Dicas para deixar seu computador mais rápido e eficiente

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Awe agora esta td trankilinho aqui

valeu mesmo,obrigado cara,há se puder

pode deletar esse topico,grato desde

já tanto pela atençao como pela

ajuda.obrigado mesmo,fuix,te cuida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×