Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pc para jogos em geral. Eu achei bem bacana, mas gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desse micro.

Digam somente se e bom, se vale a pena?

Não pretendo trocar as peças pois quero comprar tudo em uma só loja

Phenom X3 8400 2.1/1800 BOX R$ 276.00

ECS A780GM-A Black Series R$ 275,00

G.Skill PI Black DDR2 Kit 2x2GB 900Mhz R$ 311.00

Sapphire HD3870 Toxic 512mb GDDR4 R$ 499.00

160Gb Maxtor Sata R$ - -

Cooler Master 500W R$ 150,00

Outra coisa essa fonte segura bacana??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra jogos, não tá muito potente não. Primeiro, deveria ter um processador mais forte... Um dual core mais potente é excelente pra games. Segundo, uma vga mais potente também ajudaria. Mas essa já da conta da maioria dos games.

Quanto vai custar a config?

Compartilhar este post

Link para o post

R$1.511

Eu tava querendo ir de C2D mia sai bem mais caro -.-

Tem outra opção de processador um Athlon X2 5200+ pelo mesmo valor.

e Quanto a VGA so tem essa e HD4870 q ta R$999,00

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, vamos lá.

Seu PC é apenas médio.Em jogos e em aplicativos.

Sua pretendida VGA tem desempenho inferior à uma 8800gt(um conhecido meu foi engabolado com um papo de ddr4, mair clock,etc.; não caia nessa. o que manda é o desempenho.)

Para não dar gargalo na VGA vai ter que trocar o processador por um X2 6000, podendo pegar uma mobo foxcom a6vmx + esse phenom e fazer um over de 20%(vai melhorar muito o desempenho).

Se Montar intel;É só economisar na mobo pegar uma GA g31-ms2l com um e7200 e uma VGA HD4850 que o desempenho ai em jogos vai aumentar seguramente no mínimo 25%.

Já montei PC com essa mobo + X4 9550 e testei Cod4, GRID, Crysis e Farcry2 com uma 8800gts e sei do que estou falando.

Não, sua fonte não é confiável mas pode quebrar seu galho. é construida a partir de um projeto antigo que priorizava as linhas de 3v e 5v, tem baixa eficiência, e não é real; pesquise sobre fontes no forum para se ter uma opinião própria. Existem ótimos artigos à respeito.

As memos são ótimas.(caras pra valer mas são ótimas). Não compre HD Maxtor porque dão muito defeito e são barulhentos.

Esse "amigo" ou vendedor te sacaneou nessa configuração pra jogos.Fazer oquê? Aqui em BH tem loja vendendo 7200le para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já motei pcs com essa foxconn aí q você me falou ela e bem interessante consigo elas por 120,00 e outra também e uma AsRock (não me lembro o modelo), mais achei q essa ECS A780GM-A fosse superior em termos de desempenho incluindo O.C.

Em relação ao HD e q eu já tenho ele aqui (e ele realmente e barulhento ^^).

E a fonte é uma Cooler Master Extreme Power 500W Reais segundo a embalaem do produto.

__

você tem algum site para me recomendar onde eu possa comprar todas essas peças juntas?

Compartilhar este post

Link para o post

Na plataforma Intel

E7200 (posso colocar um buffalo q tem aqui em kasa xD)

GA-G31M-S2L

2X 1GB 800 OCZ

9600GT XFX 512MB DDR3

Mantendo o HD e a fonte

Total:1.423,00

Oficina dos Bits

É acho q ficou melhor ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem melhor. Agora só falta uma coisa.

Coloca 4gb de memoria. pode ser value mesmo tipo kingston ou genérica tipo markvision os jogos estão cada vez pedindo mais ram e sua máquina vai chiar no Vista.

Sua máquina vai voar.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí.. tava achando q minha primeira config tava otíma, ja ia fazer uma ***** :D. mais essa sua dica me ajudou bastente.

só q eu queria continuar ouvindo a opnião da galera.

valeu's

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra games o E7200 arrebenta... A config da Intel ficou muito melhor. Só trocaria a memória por 2x2GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais