Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tapete de dança atrapalha funcionamento das demais portas USB


mahmg

Posts recomendados

  • Membro VIP

Qual o sistema operacional está utilizando?

Antes da instalação do dispositivo, o problema ocorria?

Já tentou desconectar o dispositivo e testar os outros dispositivos que não estão sendo reconhecidos, talvez o dispositivo esteja sobrecarregando a USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

entendi, você está ligando em um notebook, é isso?!

Se for está usando na bateria ou na tomada? Se for na bateria está explicado. Agora se for na fonte, acredito que o problema seja que a USB esteja sobrecarregando a fonte mesmo. Já testou o tapete em algum PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sei, mas eu perguntei se quando você instalou o tapete em outro PC (com os drivers) se as outras portas USB desse segundo PC não apresentaram problemas também, pois talvez o tapete esteja sobrecarregando o barramento USB. Quais outros dispositivos que você tem ligado à USB além do tapete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Nossa cara, muito estranho mesmo. Já tentou formatar?! Você disse que o problema passou a ocorrer depois que instalou o, certo?! Se sim, pode ser incompatibilidade, pois ele não foi suporta o XP.

- DirectPadPro 5.0** (Windows 95/98/ME): www.aldostools.com/dpad.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Antes de entrar no jogo da stepmania conecte o tapete na porta usb, depois acione o jogo, no menu você vai para opições, após entrar em opições vá para o item config key/mappings (se não for este é algo parecido, como por exemplo config key/jogging, de enter e aparecerá uma página desça até o menu que tem umas linhas pontilhadas que indica left de enter e aperte a seta do tapete que indica a direção esquerda, desça para a linha right dá enter e aperta no tapete a seta que indica a direção direita, desça para up dá enter e aperta no tapete a seta que indica a direção para cima, desça e vá para down dá enter e aperte no tapete a seta que indica a direção para baixo e assim por diante, up left é a diagonal para cima esquerda, up right é a diagonal para cima direita, start é o start e o select é o back. Pronto o tapete já está configurado saia do menu e comece a dançar através do menu principar start game.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...