Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ligado na tv lcd 32 Philips 5403


Lunelli

Posts recomendados

Engraçado, nunca tinha visto isso. Aqui também não tem essa opção:

atih.jpg

Alguns monitores devem ser incompatíveis com certas placas mesmo, porque nessa minha TV Philips eu colocava resolução HDTV > 720p e a imagem ficava estranha... tive que por a resolução que tá na imagem pra ficar perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha TV, antes de criar a resolução personalizada, essa era a única resolução que ficava boa. Na verdade, não funciona nem 720p.

Mas nessa imagem que você postou tem essa resolução de 1366x768. Ela não funcionou?

Na verdade me expressei mal. No meu televisor, todas as resoluções acima funcionam, mas somente essa apareceu em toda a tela, e sem perda de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

REabrindo aqui pois já tentei tudo que falaram e não consegui passar o monitor para a tv.

Note positivo premium Dual Core T4500 2.3 GH e 2 Gb de memória. Tv Lcd Philips 32PFL3404.

Quando comprei o note, com windows seven home ao ligar na tv com cabo vga funcionou normalmente.

Formatei o note e coloquei o Seven Ultimate e ao ligar na tv na formato não suportado.

Não consegui encontrar onde criar uma resolução personalizada. A máxima do note é 1280 x 768.

Não consegui encontrar também o controle de gráficos do note para alterar o monitor principal e clonar a saída principal.

Alguem poderia me ajudar? Agradaceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...