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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
KAODIVERSO

Erro TP Link TD 8810

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Bom dia!

Caros amigos preciso da ajuda d vocês, graças a outros tópicos, consegui confugurar o mode/roteador, porém quando uso a opção "diagnostic" da pagina do roteador sempre aparece falha em alguna testes, conforme abaixo:

Test the connection to your local network Test your ENET(1-4) Connection: PASS Help

Test the connection to your DSL service provider Test ADSL Synchronization: PASS Help

Test ATM OAM F5 segment ping: FAIL Help

Test ATM OAM F5 end-to-end ping: FAIL Help

Test the connection to your Internet service provider Test PPP server session: FAIL Help

Test authentication with ISP: PASS Help

Test the assigned IP address: PASS Help

Ping default gateway: FAIL Help

Ping primary Domain Name Server: PASS Help

Não sei se por isso, mas de tempos em tempos tenho que desligar o modem e reinicia-lo, pois os Leds de LAN e ADSL ficam acesos direto, e não consigo abrir nenhuma página. Alguém poderia me ajudar com este problema????

Tenho o Velox de 300k, e as configuraçãoes são essas:

WAN Info

VPI/VCI 0/33

Con. ID 1

Category UBR

Service pppoe_0_33_1

Interface ppp_0_33_1

Protocol PPPoE

Igmp Disabled

QoS Enabled

State Enabled

Status Authentication Failure

IP Address

PPP Link Ctrl Connecting...

Outra coisa, consegui descobrir o firmware do modem, mas não tenho certeza se tenho que atualizar ou não, vocês podem me ajudar??

O Firmware que está no modem e:

Device Info

Board ID: 96338L-2M-8M

Firmware Version: 3.06L.03-T1.0a-080401.A2pB023k.d17m

Bootloader (CFE) Version: 1.0.37-6.5

This information reflects the current status of your DSL connection.

Line Rate - Upstream (Kbps): 160

Line Rate - Downstream (Kbps): 320

LAN IP Address: 192.168.1.1

Default Gateway: 200.222.118.26

Primary DNS Server: 200.149.55.140

Secondary DNS Server: 200.165.132.147

desde já agradeço!!

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Mas tá navegando normal?? O que acontece é o seguinte, nem sempre esses diagnósticos dos modems são confiaveis... isso porque se baseiam em ping icmp, para testar se um determinado servidor está "funcionado"... caso o servidor não responda o ping, o diagnóstico é fail, no entanto o servidor que "falhou", pode estar funcionado perfeitamente, pois o mesmo pode estar configurado pela operadora para ignorar pacotes icmp (em firewall), por questão de segurança... Então, caso esteja funcionando td 100%, nem ligue para o resultado desse diagnóstico, que "está furado" :P.

Quanto ao modem travar, isso não deveria, mas acontece com alguns modelos, quando ficam sempre ligados... isso pode ser algum pequeno bug ou falha de projeto. Caso você encontre uma atualização de firmware, pode corrigir o problema.

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Geralmente esse modem ja vem com 3 configurações Bridge (image anexa), certifique se voce esta realmente testando a configuração ativa, se aparecer NEXT vai clicando até chegar na sua conexão, que geralmente é a ultima.

boa sorte.

by. IPSGYN :bandeira:

post-449712-1388494917114_thumb.jpg

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Tenho um modem desses desativado com o mesmo problema, me parece que ele perde a autenticação, e preciso reiniciá-lo para que funcione novamente por um período. já testei varias formas de configuração, sem sucesso, resilvi abandoná-lo, não e uma boa escolha.

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