Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista 64 fica bom nessa config?


pedrosandi

Posts recomendados

Troquei o PC e peguei esse aqui:

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2,35 GHz

Barramento: 1066 MHz

Cache: 3MB de cache L2

Memória RAM: 4GB DDR2 (acho que é 667mhz)

Placa Mãe: Gigabyte PW-945GCX

HD: 500GB SATA2 7200RPM

Placa de Vídeo: ATI X1600 PRO PowerColor

Fonte: Akasa 350w Reais

O uso do PC não vai ser pra jogos muito atuais (sei que a placa de video nao é muito boa pra isso) a prioridade é programas gráficos (pacote cs3 da adobe) e alguns jogos também.

E aí, vale a pena o Vista64? Se não valer a pena, qual SO é o mais aconselhável? E se valer a pena, qual Vista vocês acham que eu pego?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o PC e peguei esse aqui:

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2,35 GHz

Barramento: 1066 MHz

Cache: 3MB de cache L2

Memória RAM: 4GB DDR2 (acho que é 667mhz)

Placa Mãe: Gigabyte PW-945GCX

HD: 500GB SATA2 7200RPM

Placa de Vídeo: ATI X1600 PRO PowerColor

Fonte: Akasa 350w Reais

O uso do PC não vai ser pra jogos muito atuais (sei que a placa de video nao é muito boa pra isso) a prioridade é programas gráficos (pacote cs3 da adobe) e alguns jogos também.

E aí, vale a pena o Vista64? Se não valer a pena, qual SO é o mais aconselhável? E se valer a pena, qual Vista vocês acham que eu pego?

Obrigado!

Engraçado como pessoas com máquinas com uma configuração parruda dessa, ainda perguntam se o vista vai rodar liso! Se houvesse problema de desempenho com o vista em uma máquina dessa, a Microsoft Iria falir logo! kkkk!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...