Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedrosandi

Vista 64 fica bom nessa config?

Recommended Posts

Troquei o PC e peguei esse aqui:

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2,35 GHz

Barramento: 1066 MHz

Cache: 3MB de cache L2

Memória RAM: 4GB DDR2 (acho que é 667mhz)

Placa Mãe: Gigabyte PW-945GCX

HD: 500GB SATA2 7200RPM

Placa de Vídeo: ATI X1600 PRO PowerColor

Fonte: Akasa 350w Reais

O uso do PC não vai ser pra jogos muito atuais (sei que a placa de video nao é muito boa pra isso) a prioridade é programas gráficos (pacote cs3 da adobe) e alguns jogos também.

E aí, vale a pena o Vista64? Se não valer a pena, qual SO é o mais aconselhável? E se valer a pena, qual Vista vocês acham que eu pego?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vista ultimate x64 roda liso, na configuração máxima, no meu PC, que é bem pior que o seu. Acho que vale a pena sim, se os dispositivos que você usar tiverem drivers pra Vista 64 disponíveis, caso contrário, XP Pro 32 mesmo... Instala um SP1 que fica jóia.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então...

Na verdade o PC vem com linux...

Vou ter que desinstalar ele e tal, acho que consigo um tutorial disso na internet...

Compartilhar este post

Link para o post
Troquei o PC e peguei esse aqui:

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2,35 GHz

Barramento: 1066 MHz

Cache: 3MB de cache L2

Memória RAM: 4GB DDR2 (acho que é 667mhz)

Placa Mãe: Gigabyte PW-945GCX

HD: 500GB SATA2 7200RPM

Placa de Vídeo: ATI X1600 PRO PowerColor

Fonte: Akasa 350w Reais

O uso do PC não vai ser pra jogos muito atuais (sei que a placa de video nao é muito boa pra isso) a prioridade é programas gráficos (pacote cs3 da adobe) e alguns jogos também.

E aí, vale a pena o Vista64? Se não valer a pena, qual SO é o mais aconselhável? E se valer a pena, qual Vista vocês acham que eu pego?

Obrigado!

Engraçado como pessoas com máquinas com uma configuração parruda dessa, ainda perguntam se o vista vai rodar liso! Se houvesse problema de desempenho com o vista em uma máquina dessa, a Microsoft Iria falir logo! kkkk!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado como pessoas com máquinas com uma configuração parruda dessa, ainda perguntam se o vista vai rodar liso! Se houvesse problema de desempenho com o vista em uma máquina dessa, a Microsoft Iria falir logo! kkkk!:D

Pois é! Fazer o que? Hehehe!:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais