Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DS-Link Opticom Não Conecta mais


Anonimo[BR]

Posts recomendados

Óla amigos do forum do Clube do Hardware :lol::lol:

Estou com um Problema :(:(:(

Recentemente eu resetei meu modem

Opticom 260E para as configurações de

fabrica porque não queria o modem roteado

ele acende as luzinhas normais como

antigamente só que não conecta de jeito algum

ja reiniciei o modem e computador varias vezes

e não consigo me conectar estou em uma lan house agora

a tarde eu volto na lan pra ver se vocês me ajudão

porque estou sem net em casa por causa do modem :(:(:(

e quando eu ligo ele no pc fala la perto do relogio

''Conexão limitada ou...'' alguem me ajuda? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seguinte pelo que parece depois do reset por padrão os modens volta pro modo bridge e é normal essa conecxão nula ou limitado pois ele para de atribuir DHCP o que você talves esqueceu foi de criar a nova conecxão pa discar o modem pelo xp colocando usuario e senha pra conectar faça isso e nos dê a resposta se entedí você correamentante, creio eu que seja isso.

Abraços

Nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ra que você possa entrar nas configurações do modem é necessário que você coloque uma faixa de ip na sua placa rede na mesma faixa do seu modem pegue o manula dele e olhe qual é o ip padrão dele depois de um reset e configure sua placa de rede pra esse padrão. Que você conseguirá acessa-lo agora.

Se puder ajudar em algo mais poste novamente

Abraços Nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anonimo,

Este modem é meio complicado, mas em outros foruns eu vi o seguinte:

Com um clipes fique apertando o botão de reset(até o led alarm piscar), feito isto o seu modem tera retornado para as configurações de fábrica, assim voce poderá acessa-lo normalmente. Tome cuidado ao rotea-lo, pois voce pode faze-lo para de funcionar definitivamente9falo isto com conhecimento de causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...