Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Shanghai/Deneb, Istanbul/Thuban - Tópico Oficial


jonasnoia

Posts recomendados

  • 4 meses depois...
http://www.fudzilla.com/home/item/27863-five-phenom-iis-reach-end-of-life

Phenom II 965, 955, 565. 560 e 555 sairão de linha até Dezembro de 2012.

R.I.P.

Tudo o que é bom um dia acaba. Só espero que a segunda geração dos FX possam tapar esse buraco, pois sou muito mais um Deneb ou um Thuban que um Bulldozer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é achar um Thuban por aí e a compra valer a pena..

Isso é verdade. Mas os FX Bulldozer não acho boa opção de upgrade para quem tem sistemas a partir do Phenom II X4 ou do Core2Quad com placa-mãe intermediária ou top. Estou com esperança no Vishera. Não acho que vá fazer milagres, mas pelo menos se tornar uma opção viável de upgrade, tapando o buraco no mercado que os Phenom II vão deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Eu não sei o que anda na cabeça da AMD, gastando tempo e dinheiro em um Athlon II:

http://www.techpowerup.com/179832/AMD-Rolls-Out-Athlon-II-X2-280-Value-Dual-Core-Processor.html

Se estão lançando, é porque alguém deve querer comprar.

Interessante que ela tirou de linha o athlon x3 e o x4,e vai lançando novos x2,seria interessante se fosse o contrário.Essa linha FX não vai ter nenhum dual core nem tri core não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que ela tirou de linha o athlon x3 e o x4,e vai lançando novos x2,seria interessante se fosse o contrário.Essa linha FX não vai ter nenhum dual core nem tri core não né?

A linha FX na realidade, são dual core (FX-4000 series), triple (FX-6000 series) e quad (FX-8000 series), só o marketing que engana galera dizendo que são quad-hexa-octa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas tem 2 núcleos em cada modulo,ou estou errado?

Não são núcleos completos.

Você pode entender isso no tópico sobre o Bulldozer ou no artigo que o CDH fez a respeito da arquitetura, tem vasto material sobre o assunto e no que isso afeta o desempenho destes processadores.

Este tópico é deidcado a outro assunto. ;)

E a propósito, estes Athlon II que saíram agora tem uma cara braba de ser desova de estoque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...