Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jonasnoia

AMD Shanghai/Deneb, Istanbul/Thuban - Tópico Oficial

Posts recomendados

Acharam um bug nos Opteron 6168 e nos Phenom II X4 820. Não deve afetar quase ninguém pois esses já devem estar a caminho do museu:

http://www.fudzilla.com/home/item/26187-amd-confirms-minor-cpu-bug

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*****, a essa altura do campeonato bug novo???

Compartilhar este post

Link para o post

De tempos em tempos aparecem, em geral, sem importancia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.fudzilla.com/home/item/27863-five-phenom-iis-reach-end-of-life

Phenom II 965, 955, 565. 560 e 555 sairão de linha até Dezembro de 2012.

R.I.P.

Tudo o que é bom um dia acaba. Só espero que a segunda geração dos FX possam tapar esse buraco, pois sou muito mais um Deneb ou um Thuban que um Bulldozer.

Compartilhar este post

Link para o post

O duro é achar um Thuban por aí e a compra valer a pena..

Compartilhar este post

Link para o post
O duro é achar um Thuban por aí e a compra valer a pena..

Isso é verdade. Mas os FX Bulldozer não acho boa opção de upgrade para quem tem sistemas a partir do Phenom II X4 ou do Core2Quad com placa-mãe intermediária ou top. Estou com esperança no Vishera. Não acho que vá fazer milagres, mas pelo menos se tornar uma opção viável de upgrade, tapando o buraco no mercado que os Phenom II vão deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que anda na cabeça da AMD, gastando tempo e dinheiro em um Athlon II:

http://www.techpowerup.com/179832/AMD-Rolls-Out-Athlon-II-X2-280-Value-Dual-Core-Processor.html

Se estão lançando, é porque alguém deve querer comprar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sei o que anda na cabeça da AMD, gastando tempo e dinheiro em um Athlon II:

http://www.techpowerup.com/179832/AMD-Rolls-Out-Athlon-II-X2-280-Value-Dual-Core-Processor.html

Se estão lançando, é porque alguém deve querer comprar.

Interessante que ela tirou de linha o athlon x3 e o x4,e vai lançando novos x2,seria interessante se fosse o contrário.Essa linha FX não vai ter nenhum dual core nem tri core não né?

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante que ela tirou de linha o athlon x3 e o x4,e vai lançando novos x2,seria interessante se fosse o contrário.Essa linha FX não vai ter nenhum dual core nem tri core não né?

A linha FX na realidade, são dual core (FX-4000 series), triple (FX-6000 series) e quad (FX-8000 series), só o marketing que engana galera dizendo que são quad-hexa-octa

Compartilhar este post

Link para o post
A linha FX na realidade, são dual core (FX-4000 series), triple (FX-6000 series) e quad (FX-8000 series), só o marketing que engana galera dizendo que são quad-hexa-octa

Mas tem 2 núcleos em cada modulo,ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tem 2 núcleos em cada modulo,ou estou errado?

Não são núcleos completos.

Você pode entender isso no tópico sobre o Bulldozer ou no artigo que o CDH fez a respeito da arquitetura, tem vasto material sobre o assunto e no que isso afeta o desempenho destes processadores.

Este tópico é deidcado a outro assunto. ;)

E a propósito, estes Athlon II que saíram agora tem uma cara braba de ser desova de estoque..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Athlon II X2 280 aposto que será um modelo raro. E concordo com o Evandro: isso aí é para matar o estoque e o clock alto é para tentar competir com o Celeron G e o Pentium G.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!