Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video recomendam?


Posts recomendados

Boa tarde meu amigos, eu estou com uma graninha guardada pra comprar uma placa de video nova pro meu pc porém eu não sei qual levar, ate onde eu vi o povo recomenda a GeForce 8600GT porém eu não sei se ela e a mais viavel pra minha maquina por isso quero a sugestão de vocês.

placa-mãe: Ecs Elitegroup GF8200A (black Series), AMD Phenom 9550 Quad-Core processor 2.20 Ghz. Ate onde eu li esse processador so suporta Dual DDR2 1066 se eu estiver enganado me corrijam pois eu sou um pouco leigo no assunto.

Memoria: 4GB

HD: 250GB

Eu acho que com essas informações ja da pra vocês me ajudarem, o valor que eu estou pretendendo desembolsar seria algo entre 500-600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU compraria uma Xfx Geforce 9600gt :D

450 reais e o resto do dinhero comprava cerveja

UHASUHHAUASHUASUHA, para um bom bebedor meia palavra basta UHASUHHASHUAUHSAUSHA, brincadeiras a parte, então cara pega uma 9600gt, que ja ta de bom tamanho, ela é uma otima placa, e com a grana que sobrar você compra uma fonte boa e de marca, de uns 450 - 500 wats reais que ja agunta sua configuração, lembre - se que fonte é tudo no pc, coisa que nao se pode economizar é em fonte, porque nessa brincadeira você pode perder seu pc inteiro -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estava com a mesma duvida, todo mundo, mandou em ati 4850, que você acha por um bom preço, mas por questões de pressa e por não achar no mercado uma ati 4850 dual no mesmo valor peguei uma evga 9800gtx+, não coloquei ainda, nem testei. Mas pelo que o amigo recomendou, para trocar por uma placa de video, pega uma fonte boa, para não ter dor de cabeça. pesquisei ,tirei duvida no tópico guia de fontes para PC, http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

o faller me ajudou bastante, acabei pegando uma seventeam ST-550P-AM 550watss reais, com certificado de eficiência de 80% no mínimo garantido + PFC ativo. A um mês ou mais quando peguei, todo mundo falou, é de mais pra configuração e tal, agora com essa placa de video, vou rodar com quase no talo. Pega uns 270, 250 e compra um fonte boa, pois caso você venha fazer alguma alteração, você vai poder fazer sem trocar a fonte.

Concordo Junior10

Pra mim num pc fonte e placa-mãe sao prioridades, vai sair caro, mais ter q ser boa.

AHhh, placa-mãe é ASUS 4evah =D

E quantoa sua sitação, não querendo gerar discórdia nesse tópico, mas já gerando, hehehe. Eu naõ fiquei muito feliz com a minha ASUS, me arrependo de não ter pego uma Gigabyte. M2NE-SLI, muito conflico da usb com controlador de som. Tive que colocar placa de som, mas foi bom porque o som melhorou pra caramba. Mas é eletrônico feito em série de componentes feitos em série, algusn vem melhores que outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que você tem uma placa-mãe com chipset GeForce 8200 você poderia aproveitar e pegar uma placa de vídeo compatível com a tecnologia Hybrid SLI da nVidia.

O problema é que são poucos os modelos compatíveis - você teria de pegar uma 9800GT ou melhor (GTX, GTX+...) - e aí o problema se torna o preço, ainda mais considerando que você também vai precisar de uma fonte nova. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8800GT custa mais de 650 reais. E nessa faixa de preço, tem a HD4850, que tem um melhor desempenho. Segundo o criador do tópico, ele quer uma VGA só pra rodar alguns joguinhos e trabalhos, filmes, etc. Recomendando uma vga forte, ele seria automaticamente obrigado a trocar de fonte, estourando o orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8800GT custa mais de 650 reais. E nessa faixa de preço, tem a HD4850, que tem um melhor desempenho. Segundo o criador do tópico, ele quer uma VGA só pra rodar alguns joguinhos e trabalhos, filmes, etc. Recomendando uma vga forte, ele seria automaticamente obrigado a trocar de fonte, estourando o orçamento.

Pois é, acho que nesse caso o orçamento vai (ter que) estourar de qualquer jeito :D

No lugar dele, eu juntaria mais uma grana - em torno de uns R$ 1000,00 - e pegaria uma fonte bala e a Radeon HD4850. Ou uma VGA mais barata no lugar dessa (a GeForce 9600GT custa uns R$ 200 a menos). O que não pode é economizar na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pela ajuda de vocês, foi graças a vocês que eu descobri que vou precisar de uma fonte nova e ja tenho ideia de qual placa de video vou precisar, vou aproveitar que final de ano sempre vem uma graninha a+ no trampo e vou juntar e fazer o serviço completo, valeu povo!!! Feliz natal e ano novo! huahuahuahua :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...