Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video recomendam?


Posts recomendados

Boa tarde meu amigos, eu estou com uma graninha guardada pra comprar uma placa de video nova pro meu pc porém eu não sei qual levar, ate onde eu vi o povo recomenda a GeForce 8600GT porém eu não sei se ela e a mais viavel pra minha maquina por isso quero a sugestão de vocês.

placa-mãe: Ecs Elitegroup GF8200A (black Series), AMD Phenom 9550 Quad-Core processor 2.20 Ghz. Ate onde eu li esse processador so suporta Dual DDR2 1066 se eu estiver enganado me corrijam pois eu sou um pouco leigo no assunto.

Memoria: 4GB

HD: 250GB

Eu acho que com essas informações ja da pra vocês me ajudarem, o valor que eu estou pretendendo desembolsar seria algo entre 500-600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU compraria uma Xfx Geforce 9600gt :D

450 reais e o resto do dinhero comprava cerveja

UHASUHHAUASHUASUHA, para um bom bebedor meia palavra basta UHASUHHASHUAUHSAUSHA, brincadeiras a parte, então cara pega uma 9600gt, que ja ta de bom tamanho, ela é uma otima placa, e com a grana que sobrar você compra uma fonte boa e de marca, de uns 450 - 500 wats reais que ja agunta sua configuração, lembre - se que fonte é tudo no pc, coisa que nao se pode economizar é em fonte, porque nessa brincadeira você pode perder seu pc inteiro -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estava com a mesma duvida, todo mundo, mandou em ati 4850, que você acha por um bom preço, mas por questões de pressa e por não achar no mercado uma ati 4850 dual no mesmo valor peguei uma evga 9800gtx+, não coloquei ainda, nem testei. Mas pelo que o amigo recomendou, para trocar por uma placa de video, pega uma fonte boa, para não ter dor de cabeça. pesquisei ,tirei duvida no tópico guia de fontes para PC, http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202