Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler xbox 360


hyugaa

Posts recomendados

O cooler pra xbox360 realmente ajuda a evitar o aquecimento? Me falaram que o cooler não ajudava em nd e podia ate dar 3rls não entendi nd.

Se realmente adiantar em alguma coisa o coolerr... tava pensando em comprar esse aqui alguem sabe se é bom? http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16874552001

por fim passar artic silver na gpu adianta alguma coisa?você perde a garantia?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,eu tb nao creio q esse negocio de por mais coolers melhore o desempenho porque se nao a propria m$ ja teria colocado mas coolers em seu console,e pra falar a verdade ja tem bastante coisa refrigerando o console por dentro,ja vi pessoas em outros foruns dizerem q o desempenho d 4 coolers seria o mesmo de 2 no caso do 360,pois ele nao depende apenas dos coolers para ser refrigerado(acho q é por isso q a m$ nao poe mais coolers,pois ela sabe q nao depende so disso),ele usa um sistema de refrigeraçao a ''vapor''por dentro dele,por isso ele nao precisa mais do q os coolers q ele ja possui para ser refrigerado.

quanto a segunda questao depende,se você comprar um console original e abri-lo você perdera a garantia com certeza,ja um desbloqueado eu acho q você nao perde nao,mas talvez se você passar essa pasta termica,ai eu ja nao sei.

e eu acho q passar isso nao vai mudar nada.pelo menos é o q eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então acho q vou comprar sem cooler mesmo...mas a pior duvida nem é essa do cooler...é porque ja me falaram que ia lançar uma versao nova com um tal de Jasper...queria saber se isso é confirmado, se já lançou ,se tem previsao de lançar sei la...porque a pessoa q vai trazer pra mim vai vim pro Brasil dia 20 de dezembro ai eu fico imaginando mandar ela trazer e logo depois lançar essa *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jasper ja foi lançada agora com uma alteração na GPU 90nm para 65nm a mesma alteração que houve na cpu na falcon, a diminuição no tamanho, afim de evitar o superaquecimento de forma definitiva.

As memorias eram 8 de chips de 64MB , 4 na parte de cima da placa e 4 na parte de baixo(as de baixo que saiam do lugar quando a temperatura GPU aumentava.)

Agora sao 4 chips de 128MB houve a retirada das quatro de baixo e a duplicação nas de cima.

É muito cedo para dizer como esta placa esta indo.

ha boatos que o novo kit oficial de 60Gb esta vindo com esta placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então creio que to com um grave problema :P tem como eu olhar essas informações* não comprando na loja física ou seja comprando pelo site? porque ia comprar no newegg.

*a data de fabricaçao:nao pode ser antes de 8 de junho de 2008

*verifique o time q o fabricou:''team cson''

*verifique o lote:8031

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...agora sem querer abusar da boa vontade :P essa jasper ja é certeza assim que ja tem xbox 360 com ela?

porque eu to achando estranho...qual seria um objetivo da microsoft agora que ja vazou essa informação não confirmar pra galera querer comprar com essa tecnologia melhor?Não sei se é paranoia mas sera que eles tipo não deixaram "vazar" essa informação pra galera comprar achando que tem e na verdade é falcon mesmo pra eles queimarem estoque? A unica coisa que ta me impedindo de comprar o 360 é essa duvida...mas valeu ai pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hyuuga,

quando foi lançada os primeiros Xbox360 com placa Falcon a M$ não avisou ninguém, pelo fato de que se fizer propaganda sobre isso o pessoal não compraria os de outras placas.

Mesma coisa acontece agora, apesar de já estar no mercado não tem nada avisando que a placa é Jasper, mas para qualquer um atencioso percebe as diferenças entre os consoles. Eles não querem ficar com milhares de consoles novos encalhados, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hyuuga,

quando foi lançada os primeiros Xbox360 com placa Falcon a M$ não avisou ninguém, pelo fato de que se fizer propaganda sobre isso o pessoal não compraria os de outras placas.

Mesma coisa acontece agora, apesar de já estar no mercado não tem nada avisando que a placa é Jasper, mas para qualquer um atencioso percebe as diferenças entre os consoles. Eles não querem ficar com milhares de consoles novos encalhados, pense nisso.

Eae...É tipo isso...um prof meu falo algo parecido numa aula minha, que as empresa estão evoluindo tecnologicamente tão rápido que eles ja tem produtos mais avançados que os atuais, mas nao divulgam ou disponibilizam para poder pagar o custo que foi utilizado na produção do Primeiro produto...chutando um exemplo desse do Xbox360 para ficar mais fácil entender o que eu estou falando... Produziram a Falcon, lançaram a Falcon ja estudando/pesquisando ou até mesmo produzindo a Jasper, não divulgaram/disponibilizaram para que a Falcon pague os custos que foram utilizado para sua produção...

É alem disso tb poder ser que eles nao falaram nada para poder deixar como em fase de teste pra ver se essa placa vai ser boa, se nao vai dar problemas né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft já está trabalhando há um bom tempo na Jasper.

Inclusive a última atualização prevista de hardware do Xbox 360 será no próximo ano ou no início de 2010 quando chegarão as placas Valhalla. O diferencial é que ela terá um chip único para CPU e GPU e será fabricado em 45nm.

Depois dessa atualização, chega o sucessor do Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...