Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9800GT - Questões Técnicas.


Posts recomendados

Se você reparar bem, as "Bananas" em cima da mesa no ante-penultimo Print não são bem-feitas.

asuahsuhasuhasas....

Análise crítica né?

Mas sério: Não vejo o porque desse crysis ser isso tudo que os Gamers acham...O jogo tem aspecto de plástico, parece que tudo é de plastico..

sem contar a dificuldade do jogo..

Mas deixa a dificuldade pra lá, porque aqui é área das Pv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você reparar bem, as "Bananas" em cima da mesa no ante-penultimo Print não são bem-feitas.

asuahsuhasuhasas....

Análise crítica né?

Mas sério: Não vejo o porque desse crysis ser isso tudo que os Gamers acham...O jogo tem aspecto de plástico, parece que tudo é de plastico..

sem contar a dificuldade do jogo..

Mas deixa a dificuldade pra lá, porque aqui é área das Pv!

Huahuhasuhhahusa faze o que né ^^

Tirando q crysis é um monstro de pesado

Bioshock e assassins (graficos otimos também) rodam mt mais liso]

GRID também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, instalei o Undercover aqui na minha makina e nao sei porque tá lag... stranho.. a minha makina é essa da assinatura e meu monita é 19" wide (1440x900). Os graficos estão td no max.. AA Off / Vsync ON / td high / filtro Anastropic... media d FPS 31.. e fica bem inroscado o jogo.. stranho... o que sera q pode ser ?? jogo bioshock q com td no max... jogo Assasin's creed com td no max também e nao inrosca = Undercover.. c vocês tiverem alguma ideia me ajudem !!

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fala galera, instalei o Undercover aqui na minha makina e nao sei porque tá lag... stranho.. a minha makina é essa da assinatura e meu monita é 19" wide (1440x900). Os graficos estão td no max.. AA Off / Vsync ON / td high / filtro Anastropic... media d FPS 31.. e fica bem inroscado o jogo.. stranho... o que sera q pode ser ?? jogo bioshock q com td no max... jogo Assasin's creed com td no max também e nao inrosca = Undercover.. c vocês tiverem alguma ideia me ajudem !!

valeu !!

Qual driver está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPAA perdao, li errado a pergunta husauhashuauhs (li "você fez o TESTE com o que ...")

Usei o NTUNE da nvidia

programa mt bom, eu sempre usei :lol:

Ah, over de 750 nos clocks eu n recomendo n

o proprio programa da nvidia n aprova, até 720 vai

Nos clocks da memoria da pra chega em 1050 (2100) q também fica sossegado

E o melhor de td é q com os clocks em 720/2100 a temp sobe 1 grau =D

Vou pegar uma ECS 9800GT, vou fazer um biosmod na tensão e fazer uns testes de over mais fortes, esse cooler é o bixo, ja testei com a minha 8800GT e chegou estavel a 738/1786/2000, como a 9800GT da ECS é 55nm, acho que chego estavel 756/1836/2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar uma ECS 9800GT, vou fazer um biosmod na tensão e fazer uns testes de over mais fortes, esse cooler é o bixo, ja testei com a minha 8800GT e chegou estavel a 738/1786/2000, como a 9800GT da ECS é 55nm, acho que chego estavel 756/1836/2000.

Tenta aí cara

se fica estavel me avisa =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, gostaria de esclarecer uma dúvida, onde fica o conector spdif (som para hdmi) nessa pv? No encarte que vem com ela mostra um conector branco, mas na pv tem dois conectores de dois pinos diferentes do que foi mostrado, fora o conector do cooler. Na placa mãe sei certinho onde instalar, o + fica vazio(pino 1), laranja é o sinal(pino 2) e o preto -(pino 3)

Minha 9800gt e o modelo do tópico e estou instalando numa mb g31m-s2l. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, voltei.. alguma cagada deu aqui porque desinstalei o 178 pra coloca o 180 e agora nao instala nenhum driver.. a minha VGA nao é reconhecida em nenhum programa do windows.. tentei reinstala o 178 mais o programa fala q instalo mais quando eu reinicio e volto fica td como c nao tivesse driver... no everest nao aparece ela.. no desktop>botao direito>propriedades>personalizar nao aparece ela lá.. nao sei mais o que fazer... o pior é q o programa da NVidia fala q foi instalado normal o driver.. e quando vou tenta instala por cima ele fala q já tem aqueles componentes instalados e pergunta c eu quero substitui.. nao sei o que q é essa ***** !!! me deem uma luz ai !!

OBS: eu sei q o driver nao foi instalado porque quando mexo o rolon na pagina ela desce quadro a quadro bem lesionada sabe ? como c nao tivesse driver d video...

valeu !

EDIT:

Logo depois desse post eu baxei o 180.xx novamente e tentei reinstalar em modo de segurança.. NAO ME PERGUNTEI O porque POIS O PROCEDIMENTO DAS VEZES ANTERIORES FOI O MESMO MAIS AGORA DEU CERTO !!! =] nao sei o que pode ter acontecido.. nao sei.. mais c aquele ditado d q filho d peixe pexinho é foe verdade agora já sei q ele puxo o dono, GENIOSOOOO !!! UEHuheuheuE

c alguem souber o que pode ter acontecido pra dar 1 suporte pra outros q tiverem o mesmo problema fiquem a vontade d postar !! =]

Abrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, gostaria de esclarecer uma dúvida, onde fica o conector spdif (som para hdmi) nessa pv? No encarte que vem com ela mostra um conector branco, mas na pv tem dois conectores de dois pinos diferentes do que foi mostrado, fora o conector do cooler. Na placa mãe sei certinho onde instalar, o + fica vazio(pino 1), laranja é o sinal(pino 2) e o preto -(pino 3)

Minha 9800gt e o modelo do tópico e estou instalando numa mb g31m-s2l. Desde já agradeço!

Amigão, o meu aqui fica próximo do conector de força da VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera logo no inicio do tópico eu vi um cara dizendo que pagou 419 reais nesta placa.. fui procurar saber no ML e achei a mais barata por 489... subiu mesmo influenciado pela alta do dolar?

fiquei muito interessado no custo e beneficio da mesma...

Fui eu, muito difícil você encontrar por esse preço agora;

Era uma promoção de um vendedor no ML, mas já acabou. O nome do usuário que eu comprei, que tava vendendo a 419,00, é o INFOTOCCHETTO, de Florianópolis-SC. Abraços!

Esse mesmo, tbem comprei com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa placa, pelo que li e acabei de comprar a minha, no ML antes que aumente de preço novamente, pois estava entre ela e a HD4850, já que a ATI esquenta demais, consome muitos e algumas pessoas reclamaram dela no Vista 64bit, e meu principal problema é o barulho, melhor fica com a Nvidia que é silenciosa, e me faz economizar uma grana, já que não sou um super gamemaníaco, rsss

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83120198-placa-de-video-geforce-9800gt-512mb-sli-gddr3-pci-e-_JM

Qual drive posso usar vista 64bit sp1?

Espero ser feliz na escolha,

Felipe Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa placa, pelo que li e acabei de comprar a minha, no ML antes que aumente de preço novamente, pois estava entre ela e a HD4850, já que a ATI esquenta demais, consome muitos e algumas pessoas reclamaram dela no Vista 64bit, e meu principal problema é o barulho, melhor fica com a Nvidia que é silenciosa, e me faz economizar uma grana, já que não sou um super gamemaníaco, rsss

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83120198-placa-de-video-geforce-9800gt-512mb-sli-gddr3-pci-e-_JM

Qual drive posso usar vista 64bit sp1?

Espero ser feliz na escolha,

Felipe Augusto

A escolha foi feliz sim =D,até agora o unico jogo q eu n joguei sossegado a ultra high foi Crysis, mas ele é um caso a parte né ...

Os Drivers cara baixar no site da nvidia

vou deixa o link postado aqui pro vista x64 (igual meu =D)

tem uns 100mb + -

http://www.nvidia.com/object/winvista_x64_180.48_whql.html

Boa Compra :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

visto que esse jogo acompanha a placa (modelo da ECS), julguei cabível postar o problema aqui. Bem, em certas estruturas no jogo, elas ficam piscando, mostrando tons mais claros e mais escuros da parede (como se tivesse uma lampada piscando mesmo). Isso só para quando paro de me movimentar (tanto mouse, quanto teclado). Alguém saberia me dizer a razão pela qual isso tá ocorrendo? É problema na minha placa de video? É problema de configuração?

Muito obrigado!

(em anexo um screen de uma estrutura que pisca. Obviamente que não dá pra mostrar pela foto ehehe)

post-85130-13884949184594_thumb.jpg

post-85130-13884949185422_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, otimo topico, me ajudou bastante em decidir pela placa, quero comprar essa 9800GT da XFX e gostaria de saber se são todas as versões da 9800GT que tem os recursos Physx e CUDA, e se todas são PCI-e 2.0.

Pesquisei na internet, inclusive no site da nvidia e da XFX mais sobre as placas, tem mais informações no site da propria XFX, porém parece ser divergente.

Preciso de informações concretas a respeito disso, sera decisivo na minha compra.

Quem sabe quando eu tiver a minha eu contribua com alguns testes.

PS: As versões YDDF e YDD4 da XFX são XXX e possuem todos os recursos, mas estão um pouco caras aqui.

Grato, Skars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, otimo topico, me ajudou bastante em decidir pela placa, quero comprar essa 9800GT da XFX e gostaria de saber se são todas as versões da 9800GT que tem os recursos Physx e CUDA, e se todas são PCI-e 2.0.

Pesquisei na internet, inclusive no site da nvidia e da XFX mais sobre as placas, tem mais informações no site da propria XFX, porém parece ser divergente.

Preciso de informações concretas a respeito disso, sera decisivo na minha compra.

Quem sabe quando eu tiver a minha eu contribua com alguns testes.

PS: As versões YDDF e YDD4 da XFX são XXX e possuem todos os recursos, mas estão um pouco caras aqui.

Grato, Skars.

Sim cara, a XFX 9800GT tem recursos da Nvidia Physx (mt legais por sinal :D) e é PCIe 2.0!!

pelo q eu saiba, todas as versões a partir da 8800GT temsuporte para esse tecnologia physx (pf me corrigem se eu estiver errado)

é uma otima compra (:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

òtimo tópico galera , acabei de comprar a minha 9800gt e to com problemas de temperatura ... andei pesquisando um pouco sobre coolers mas não achei nada muito interessante aqui no brasil ... só lá fora ... alguem tem alguma indicação boa pra um cooler novo pra essa placa que realmente resolva ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estava pensando em comprar uma 9800GT.

No entanto, minha placa mãe é uma Gigabyte 8vt880p, que roda o PCI-E a 4x.

Vocês sabem dizer se, para placas desse nível, os 4x vão dar um gargalo muito grande, ou o gargalo seria apenas em placas mais top?

Eu ja usei uma 9600GT numa placa com PCI-EX 4x. e a perda foi de uns 5%...

Pode usar tranquilo!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...