Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeebo - Tópico oficial


Posts recomendados

Será que surgiu a ideia certa na hora errada?

Vamos aguardar o lançamento...

Acho q nao. Quanto mais "antiquado" for um hardware, mais barato é p/ produzi-lo. Se um PS2 tá uma pechincha hoje, imaginem o custo de produçao de um zeebo???!!!!

será lançado a 599,00 R$, mas nao ficarah nesse preço por mais de 6 meses. A apple lançou o iphone a 499,00 US$ e 3 meses depois baixou o preço p/ 100 US$ a menos. Hj, custa 199 US$ a versao de 8Gb de com suporte a 3G.

Sempre um lançamento é caro pois sempre hah o entusiasta q paga caro pela novidade. Depois de pagar os custos de desenvolvimento, aih o preço cai p/ niveis "razoaveis".

Um amigo meu compro um Polystation com 2 controles + pistola e trocentos jogos na memoria a 85 R$!!!!!! Uma "fita" custa 15 R$ e vem com dezenas de jogos de NES!!!!! Esse preço baixo se deve ao nao pagamento de direitos autorais e hardware simples e antigo.

Como o Zeebo vai ter um hardware simples e com jogos esquecidos e q as empresas já nao tinham interesse comercial neles ( abandonware ) como Doom 1 e 2, Quake 1 e 2, Duke Nuken 3D, Sonic 1,2 e 3, Double Dragon, Golden Axe e jogos de PSX, o console e os jogos serao bem baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah! o vídeo e igual ao do Dreamcast! repara só! podem reparar o shading, o negócio dos lights, aquilo ali é coisa de dream mesmo. é superior em grande ao PSX... tá com a maior cara de que vai dar pra portar jogos de DC pra esse zeebo...

e li no forum do hardMob que esse adreno suporta OpenGL 1.1, quer dizer, dá pra rodar um CS 1.6, CoD, NFSU2, e demais jogos que são "DX8.1"... claro, com restrições severas...

sim, uma olhada nos aparelhos que compartilham do mesmo chipset do Zeebo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sei lá... acho que só vendo ele ao vivo vai dar pra ter ideia do que se fala... quem quer falar mal, esculacha logo...nego na net tava vendo o vídeo dele no iutúbe e reclamando q tava travando, lag no crash, sei lá... e fiquei com aquela sensação de que algo do dreamcast tá ali no meio...inda mais que a sega é parceira de desenvolvimento da qualcomm desde 2003...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E não é que responderam???????

"Prezado Sr. Claudio,

Agradecemos por prestigiar os produtos Tectoy, informamos que as especificações técnicas do Zeebo são:


  • Interface: USB HID
  • Alimentação: Adaptador AC 5V 3A
  • Consumo: 15 W max.
  • Aceleração Gráfica: 4 milhões de triângulos / segundo
  • Áudio: 8 canais simultâneos MP3, ADPCM, MIDI
  • Resolução: 640x480
  • Tamanho: L x P x A - 157 x 215.4 x 44 mm
  • Peso: 1.3kg
  • Sensibilidade: < - 106 dBm (em UMTS)

Condições de Operação:


  • Temperatura: -20 a 55ºC
  • Umidade 95% (40ºC)

Para mais informações consulte nosso site www.zeebo.com.br

Atenciosamente,

SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Tel.: 55 11 3018-8080

www.tectoy.com.br "

pelo menos o pessoal da Tectoy é atencioso, mas demorou muito a responder o email... hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análise pessoal sobre o video game Zeebo. Mais fraco que o ps2 isso é verdade, mas tem uma série de coisas que ele se sobresai, um exemplo é a rede 3G. Logo logo, talves o acesso a internet será mais fácil com o Zeebo do que com o Pc. Vejamos: onde nao passa cabo de internet, em Manaus por exemplo tem tudo pra ser um sucesso de vendas, motivos nao faltam, vejamos: Nível Manaus, onde nao tem cabo de internet, é so comprar um Zeebo e contratar um plano da Claro 3G de 250 kbps a R$ 59,90 ao mes e pronto voce tem internet em casa e sem necessidade de um pc, o que sairá bem mais barato do que adquirir um pc, o modem seria dispensável, porque voce ja tem um aparelho que acessa a rede e é capaz de downloads rapidissimos devido a largura da banda a qual pode chegar até 1Mb se nao me engano. Zeebo 1 x 0 Playstation 2

Quanto ao poder de processamento. Cara aqui em Manaus tem muita gente que compra o polystation por R$ 50,00 leva pra casa e o moleque brinca até o bicho queimar os circuitos ou até a "fita" torrar e nao funcionar mais. Igual ao PS2? pra que? tem tanta gente de baixissima renda afim de um PS2 e nao consegue ter devido ao R$! e nem tem garantia de 1 ano! o Zeebo vai ter, com certeza! Agora imagina só, o moleque vai com o pai na loja e o gurizim ve o zeebo funfando, "- Pai eu quero um desses!" Seis meses depois ele baixa pruns R$ 399,00 ai o pai vai preferir dar o Zeebo do que o Ps2 de

r$699,00 feito em manaus. Convenhamos, Zeebo 2x0 PS2

Vamos apoiar o Zeebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Manaus seria um exemplo do futuro do Zeebo... comas limitações de cidade semi-isolada (longe pra caramba... uma aluna minha vai pra Tefé no fim desse ano...meu Deus...), seria um bom mercado, pois sem uma net acessível, e com um pouco de bom-senso da tectoy, e, claro, da Claro, tb..., você teria uma ótima opção diante desses polystations da vida... mas...um momento: O PS2 brasil não deve sair por mais de 600,00... isso é certo. Então? como vai ser?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa Dynacom anunciou dois novos modelos de seu videogame com entrada para cartuchos: Dynavision Black e Dynavision White, ambos com 111 jogos gravados na memória. A diferença básica entre eles, além da cor, é que a versão branca traz um cartucho extra com 106 jogos.

"Os dois modelos são atraentes e possuem características semelhantes, com alteração apenas na cor do console e no número de jogos", afirma Claudio Mirotti, da Dynacom.

Os consoles são fornecidos com dois joysticks Super Wi Control com turbo independente - um sem fio e o outro com fio - e um acessório de mira a laser, que oferece mais precisão no disparo e freqüência de seis tiros por segundo. As pilhas AAA recarregáveis (necessárias para o joystick sem fio) também fazem parte do pacote, assim como um carregador.

Disponíveis nas principais lojas de todo o Brasil, o Dynavision Black tem preço sugerido de R$ 239 e o Dynavision White, de R$ 259.

A entrada para cartuchos de ambos os aparelhos suporta o sistema Nintendo de 60 pinos; a garantia é de 12 meses para o console e três meses para seus acessórios.

Parece que a coisa vai esquentar hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AEEEEEEEEEEEE!

um concorrente de peso pro zeebo? não,né? sacanagem venderem essas joças de dynavision hoje em dia... até entendo, tá, pra criança... mas... Wi vision? ridículo, preferia o dynavision original... e, vejam bem uma coisa: essa joça vai ser vendida a menos de 300 reais... Se o Zeebo quiser vingar, tem de ter preço pra primeiro matar esses subvideogames... pra, depois de ter ganho esta briga, enfrentar o PS2 nacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal esse game nao será um ps3, xbox360 e nem um wii da vida né tera graficos fracos acho q nem perto do drean cast. pensem em graficos 2d q o play e o saturno faziam eram bons e tinha muita coisa em 3d boa sim metal gear,tekken, e 2d todos games da capcom éram bons tanto q ela c consagrou nos games 2d. e tamanho nao é tudo exemplo eu tenho aqui no psp 2 games need undercover com 1,36gb contra o most wanted com miseros 182mb e o most wanted ganha de lavada isso q o outro é quase 9x maior q esse. ta certo q a rede 3g nao ta lá essas coisas ainda aqui no brasil *obs eu tenho 3g e só tenho dor d kabeça. + isso nao vem ao caso. c tiver jogatina online ele tera muita chance de ser promissor sim imagina jogar games de luta 2d ou um teken online e essa ideia pratica logo logo sera adotada em outros paises eu acho. eu compraria sim pra jogar games de luta 2d online, e c tivesse murais online com recordes desafios seria + legal ainda. e quando quiser algo hard core uso o pc para isso. e outra o ps2 chegará aqui com preço perto d 1.000,00 certo né porque esses q tem por ai a -500,00 sao ilegais mesmo.

acho q esse zeebo tera futuro sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evil, estou com você, se e digo, SE a Son realmente trouxer o PS2 para cã ele saira bem caro, acho valido esse Zeebo para jogos simples, Chrono e FFIII poderiam ser rodados nele por exemplo e ainda jogos eles e muito. Bem trabalhado ele fara maravilhas!

porém esses polystations da vida ocupam um espaco no mecado para os leigos, pagar 300 paus num treco desses só quem nao sabe que o PS2 é e que custa um pouco a mais na barraca ao lado que comprar esses trecos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, parece que o Ps2 nacional vai sair por volta de 500 reais... apesar de ser nacional, não sai mais caro, fabricado na zona franca, e com seus custos e tecnologia amortizados, terá preço decente...os jogos, bem, não saber, né???? E se o zeebo rodar um CC, FFVII e subseguintes, um RE veronica (joguinho bom!), estaria muito bom na fita, mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda tenho minhas duvidas.

zeboo tendo graficos semelhantes ou dream cast eu acho meio difícil tmbm, tendo games divertidos como os portateis ta valendo já (psp e gba) ps1 e saturn eram plataformas 32 bits muito boas c o zeebo tiver essa potencia ta + q otimo.

creio q a tec toy baixara sim o preço de seu console porque ela nunca foi careira como as grandes empresas do mundo dos games vamos esperar para ver né

e em relaçao ao ps2 nacional eu acho q chegará aos mortais bm + caro q 500,00 com certeza. porque essas lojas sempre lucram em cima do povo e outra coisa os games d ps2 serao produzidos aqui tmbm? porque caso naoteriam que importar games e o povo nao tem 100,00 pra dar em um game d ps2.

nessa parte de competiçao do ps2 brazuca x zeebo, acho q o zeebo sai na vantagem ainda +, é esperar para ver...

zeebo=residents,metal gears,needs,streets ,rpgs em portugues online imagina!! uia parece bao é só esperar pra ver no que dá né........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

assim, cara... o core do zeebo permite gráficos equivalentes ao do DC, sim, mas isso só vendo... mas de qualquer modo, se o gráfico for menos que o PS2, mas equivalente ao DC, vai estar bom, a gente sabe q o que vale num videogame são jogos bons e qualidade do equipamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...