Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeebo - Tópico oficial


Posts recomendados

Para ser bem franco com vocês, essa de jogos em portuga me assusta, tipo, fico imaginando falas épicas em inglês devido a sonoriadde da lingua sendo passada para o portugues e perdendo inclusive o sentido. Ja foram tantas decepções com animes como Naruto, FullMetal... eu fico com medo dessas traduções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hiboria, você comparar a promoção fecal das dublagens de naruto, FM, ou de mais veinhos, tipo samuraiX, inuyasha, com a dos jogos? não creio. mas eu prefiro os textos e menus em BR, e o áudio em língua original... eu quero ver ele ao vivo, jogar nele, ver o portfólio... pra ter opinião melhor... mas estou torcendo por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de espaço acho que até o lançamento eles darao um jeito de arrumar por que o espaço é muito pouco mesmo ou eles vão inventar uma pendrive para o console porqeu nao teria graça voce ter q apagar os games para poder por outro no lugar.

e sobre traduçoes em animes acho q isso é um caso aparte. eles usam quase sempre os mesmos tradutores já manjados creio q nao gastao muito nissu nao traduçao boa era no tempo do CDZ e DBZ+ esse topico é sobre o zeebo. heheheh

aposto uns trocados no zeebo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,se for para armazenar no pc um cartao sd de 8gb ja ta mais do q bom,mas sei la,o publico do zeebo nao parece ser esse,tipo,o publico q eu falo é assim:

comprar um cartao sd(console mais cartao sd = prejuizo,ja q ele devia vir com um hd ou pelo menos ter entrada para um),baixar o jogo do conaole,passar para o cartao sd(ou pendrive)e depois armazenar no pc,depois passasr para o sd de novo para poder jogar no zeebo,na minha opiniao isso pode broxar as vendas(principalmente porque vai ser em sua maioria um publico mais casual,pessoas q talvez nem entendam muito dessas coisas e tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

realmente, essa de 1 gb de memória é um problema grande... OK, meu Cel tem NFS undercover, são 780Kb... se essa for a lógica da Tectoy... hmmm... danou-se... E hoje, emmso com o Dollar alto, um disco de 80 Gb, Sata-300 no fabricante, sairia para a tectoy a menos de $20... uma controladora seria o problema, pos a sony usa uma da IBM, a M$, da Intel, a Nintendo, da Toshiba... quem faria a controladora Sata pro Zeebo? seria um custo a mais. Ademais, a Qualcomm é parceira da Sandisk, que tem larguíssima experiência em SD e SSD... Assim, HD? neca. Tem de ser SD, mesmo... Agora, porque não puseram pelo menos 4 gb de SD? isso daí sim é um problema... ou jogaermos Metal Gear, de 900Kb... legal, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Porcaria e melhor pegar um ps2:eek:

Sabe, eu acho que cada um ter sua opinião é válido, mas atacar algo que nem mesmo ficou pronto acho um tanto bárbaro (isso para ser bastante educado).

Eu acho que se lançar e ficar no nível do Dream ja ta valendo por se tratar de um produto nacional, o que me preocupa são os games produzidos, isso que me deixa com a pulga atrás da orelha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria e melhor pegar um ps2

Por Causa Disso que O Brasil num vai pra frente --'

Realmente o que vai ficar difícil serão os jogos que serão lançados para ele !! Os jogos que estão saindo hj em Dia Saõ todos para PS3 Xbox E PC ... A nintendo Fabrica seus propios jogos... Mais Sera que um Game produzido no Brasil vai pra frente.

agora so de imaginar você jogar alguns jogos em Portugês ja é Muito interresante Muitos gostam da histora dos jogos, e Não conseguem acompanhar por não falar a lingua estrangeira acho q isso ja é uma Grande Carta na Mão Do Zeebo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, imagina quanta gente jogaria o FFIII agora em portugues direitinho, eu jogaria de novo com certeza hehehe se saísse é claro. Por isso que falo que tudo dependerá dos jogos disponibilizados, o maior problema é mesmo a capacidade de armazenamento do console que é muito pequena, os jogos deverão ser minúsculos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hmmm... se um FFVII saísse seria bom, mas eu não aceito esse giga de armazenamento. se pelo menos ele tivesse um slot de SD... burrada da qualcomm... mas, fazer o que, se o PS2 vai ser fabricado aqui - isso, claro, se a sony não mudou de ideia depois da toba de 12 bi de prejuízo em 2008...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a TecToy pecou com o armazenamento do Zeebo... Se pelo menos fossem de 8 GB ou mais... 1 GB num cabe nada. Mas não deixo de apoiar essa iniciativa de lançarem um video-game brasuka. Ainda mais com jogos no idioma local! Não me importo muito com os graficos (desde que não sejam parecidos com o atari 2600 [nooooooossa!!! desenterrei legal agora!]) pode ser parecidos com o super nes, mas desde que a jogabilidade não seja ruim e que os games tambem exijam alguns dias para serem completados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm... se um FFVII saísse seria bom, mas eu não aceito esse giga de armazenamento. se pelo menos ele tivesse um slot de SD... burrada da qualcomm... mas, fazer o que, se o PS2 vai ser fabricado aqui - isso, claro, se a sony não mudou de ideia depois da toba de 12 bi de prejuízo em 2008...

Para mim o PS2 deu o que tinha que dar e acho q esse console tenha um espaço com os Dinavision da vida, muitos ainda custando por volta dos 300 paus, talvez esse console consiga introduzir um pouco de qualidade para os filhos e desavisados desse país.

Quanto ao armazenamento eu entendi que seria possível comprar cartões ou ampliar, estou errado??

Pois isso é muuuito pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...