Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não funciona (Mesmo trocando - ITAUTEC)


edsohm

Posts recomendados

Pessoal, boa noite, meu mouse é Ps2, já troquei por outro, já coloquei USB e nada, não funciona, já fiz a restauração para 1 mês atras e nada, seria drive? Algéum sabe onde eu posso achar o drive?

Já tô ficando pertubado usando as teclas do teclado como mouse, já procurei na Net e nada.

Desde já agradeço a ajuda.

Abraço.

Ps: Placa ASUS A7N8x-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema parece ser o mouse mesmo. Qual seu sistema operacional?

Ja tentou ver de ele esta sendo reconhecido no painel de controle, mouse?

Teste com outro mouse que esteja funcionando pra ver se o sistema este funcionado normalmete.

Amigo, como descrito já troquei por outro da mesma marca, já coloquei USB e nada, meu Sistema Operacional é o XP, com relação ao Painel de controle - Mouse, eu apaguei para instalar outro Hardware ontem, mas não encontrei, acho que irei precisar do cd do XP né isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer dizer que excluiu a opção do mouse?

Tente usar este mouse em outro PC e ve se funciona normal.

Sim, eu exclui ele depois que já tinha dado problema e tal, entendeu?

INICIAR> PAINEL DE CONTROLE> IMPRESSORAS E OUTROS ITENS DE HARDWARE> MOUSE> HARDWARE (Está em branco as informações do fabricante e tal, tipo, no forum eu li um tópico que dizia pra apagar a usando outro caminho e reinstalar novamente, mas agora não sei onde posso achar o Hardware ou Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca e modelo do mouse.

Aparentemente não é o mouse, uma vez que você já testou outro no micro.

Cara, eu havia respondido dias atras tua pergunta, não sei o que aconteceu que sumiu.

O Mouse é Itautec, óptico PS1, porém uso um adaptador para o PS 2.

Meu mouse parou de funcionar, mesmo trocando por outro no PC (Conforme o tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/mouse-nao-funciona/600759), então apaguei o Hardware do mouse para instalar outro a pedido de um usuário, mas já fui no site do fabricante e não consegui, minha placa é Placa ASUS A7N8x-x.

Como atualizer a BIOS?

(Como faço para verificar através do site esse tópico?

Criei um outro e só consigo acompanhar pesquisando o título no google.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, sobre remover o hardware, para instalá-lo já tentou isso aqui?!

Ligue o micro sem o mouse e desligue-o.

Ligue o micro novamente, agora com o mouse, quando o Windows iniciar automaticamente ele vai reconhecer e provavelmente ele vai solicitar que você reinicie o micro.

Se não funcionar, desconheço outro meio de reinstalar sem instalar novamente o Windows. Talvez uma restauração com o CD ou do Sistema (XP/Vista).

Sobre a atualização de BIOS, favor pesquisar aqui ou verificar no manual da placa ou no site da ASUS.

-----

Sobre as dúvidas do fórum.

Para verificar os tópicos que você já abriu, basta ir até o seu perfil e clicar em Pesquisar os tópicos iniciados por edsohm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara tive um problema com a identificação de mouse.

Fiz de tudo nesse micro cara!

Ai eu fiz com que o micro procura-se setores deveituosos no disco e concerta-los.

Feito isso, reiniciei o micro e tudo estava normal, cara.

Até o Dos estava lentíssimo e , pra minha surpresa voltou a funcionar.

Tudo ok...Tenho mouse de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...