Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rtunner

HD IDE não aparece no XP, mas aparece no Vista mesmo problemático

Recommended Posts

Olá, depois de dar umas pancadas no meu gabinete, o HD IDE ferrou. Ficou super lento pra acessar, até q ao usar o windows XP e tentar formatar ele simplesmente aparece como disco desconhecido. Utilizando o Vista ele tenta instalar, mas demora um tempão e trava. Quando eu utilizava o Vista ele aparecia, porém qualquer tentativa de acessá lo é uma chatice. Demora pra copiar o arquivo e ainda trava o sistema até q seja terminado. O grande problema é q no XP ele sequer aparece no Meu computador e a luz vermelha de HD fica o tempo todo acesa no Gabinete, quando tiro ele a luz fica normal. Ele é reconhecido na BIOS.

Existe um programa estilo Acronis Disk Director q eu possa acessá lo, fazer back up dele e formatá lo?

Já estou com o HD sata pra poder colocar as coisas desse IDE com problema, eu espero retirar tudo formatálo, desfazer as partições e reformatá lo, espero resolver o problema :-/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais