Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R o Ð

Powerbook GT compro?

Recommended Posts

e ae gente compro ou não? pra games e alguma edição de imagem/video

Intel Core 2 DUO P8400 2.2Ghz 1066Mhz Bus

Tela de 15.4” pol. 1280x800 Widescreen alto brilho Nvidia GeForce 9600GT 512MB dedicados

2GB Ram DDR-2 800mhz

HD de 250 GB SATA2

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI / Bluetooth

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 N

R$ 3.390,00

ou até 1+24 X de R$

oou

Intel Core 2 DUO P8600 2.4 Ghz/ 3mb/1066Bus

Tela de 15.4” pol. 1280x800 Widescreen alto brilho Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados

4GB Ram DDR-2 800mhz

HD de 250 GB SATA2

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI / Bluetooth

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 N

R$3.980,00

axam q vale a pena?? Se sim ql das opções acima? xP

brigadão

outra dúvida: ele vem com algum sistema operacional oO porque no site tem como opção comprar uma licença de algum windows junto

Editado por Carvalhoso
2 mensagens em seguida... Deveria só editar ao inves de postar uma mensagem nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendadíssimo... acho q vou comprar um pra miim tb... vou junta + um pouco... hehe pega essa 2 opção... tá um pouco melhor e acho q já vem sim (o windows)... da uma ligada pra eles lá e se informa e fala aqui pra mim beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu saiba nao vem com sistema operacional não. voce vai ver que tem opção de comprar as licenças.

O note parece ser muito bom, pelo preço vale a pena sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ae mano eu comprei opcao 1, muito bom....nao vem com os....estou usando windwos xp e libig linux 4.2 nele. n sei porque ,n gostei do vista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais