Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Supreme Commander 2 (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.11 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

É achei muito estranho mesmo, foi o primeiro jogo que eu vi que o recurso está lá para ser usado e ajuda-lo em mais coisas.

As aeronaves agora não: pousam, abastacem, ataca e da aquela volta para atacar de novo. -_-

O combate está mais devagar, unidades não destroi tão rápido (para aprecia-lo melhor)

Agora tem a árvore tecnológica para Ar, Terra, Agua, Edifícios, ACU. Mas gostaria e espero que depois você pode escolher mais, EX:

Ar

10% Dano/vida, 5% redução de construção, 25% de linha de visão

dai em um jogo (campanha/skirmish) você poderia escolher quais que gostaria de ter, assim tornaria bem mais interessante, se não, quando terminar de pesquisar tudo o outro jogador também estará no mesmo nível sem diferenças reais. (tipo Age of Empires 3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C:\Documents and Settings\Nome do Usuário\Configurações locais\Dados de aplicativos\Gas Powered Games\Supreme Commander 2 Demo\game.prefs

Ou vai no menu iniciar > executar e digite:

%USERPROFILE%\Configurações locais\Dados de aplicativos\Gas Powered Games\Supreme Commander 2 Demo\

Entre na pasta Supreme Commander 2 Demo

abra o arquivo game.prefs com o bloco de notas e adicione isso no final do arquivo:

debug = {

enable_debug_facilities = true

}

mande salvar.

Agora entre no Demo e clique alt+F2

Vai abrir essa janela, e você pode selecionar as unidades ou estruturas de qualquer facção!.

http://supcom.com.br/supcom/downloads/kingkriptor.jpg

Espero que tenham gostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara,pelo menos pra mim é decepção total. Parece que os caras fizeram uma viagem e metade das malas cairam na estrada. Muita coisa boa que tinha no SC1 não tem mais.

Não existem mais os tier.

A estratégia que se tinha antes no SC1 não tem mais...Sei la,não gostei não...

Porém eu so critico d+,capaz de vocês gostarem mas fica aqui minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff as unidades do 1º eram mais bonitas, especialmente aquelas mostruosas

o escudo não evolui e não acaba, no 1º se você não tinha energia seus escudos caiam

a árvore de evolução é dahora sim, estilo rpg, mas falta algo, parece que evoluindo tudo o comandante continua uma flor

as unidades experimentais caem fácil, saudade do desespero de ver um colossus marchando para sua base, usava até engenheiro para abatê-lo kkk

graficamente o 2 é bonito, mas sei lá, falta sal, as unidades parecem flutuar no chão, TOTAL ANNIHILATION tinha uma física anos luz a frente dos dois SP, os terrenos eram totalmente acidentados, os tanques e robos subiam e desciam pequenos morros e montanhas, sem contar que isso influenciava no disparo

SP1 e SP2 tem muito rainho, ziimm prá lá e zap pra ká, gostava dos disparos balísticos, tipo Big Bertha no TA, era um **** estrondo e o projétil era um foguete de rápido, aliás, nenhuma unidade dos SP1 e SP2 possui disparo balístico, é tudo lazer e nunca erram, tanques pesados no TA disparavam e se a unidade inimiga mexesse ele errava o tiro, era totalmente real, seu comandante driblava tudo

no SP2 gostei dos disparos da arma principal do commander, é uma sequência de disparos por um tempo, muito útil

Tb gostei da cabeça do comandante ejetar quando ele tá no osso, aí é só fugir pra criar um novo corpo para ele

não gostei das torres, tem pouquíssimas opções de construção delas, SP1 tinha várias

não entendo porque não acoplaram as coisas do primeiro no segundo com as inovações que agora tem, seria muito melhor, mas acho que o fazem para ninguém largar o SP1, só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Nossa cara,pelo menos pra mim é decepção total. Parece que os caras fizeram uma viagem e metade das malas cairam na estrada. Muita coisa boa que tinha no SC1 não tem mais.

Não existem mais os tier.

A estratégia que se tinha antes no SC1 não tem mais...Sei la,não gostei não...

Porém eu so critico d+,capaz de vocês gostarem mas fica aqui minha opinião.

Sua opinião é geral o Game SupCom 2 foi fiasco e saiu totalmente diferente do primeiro. Acho que eles erraram muito. Nome não deveria ser Supreme Commander, fugiu de tudo que vinha série desde Total Annihilation, saiu jogo diferente demais para ser chamar Supreme Commander 2.

O SupCom 2 na minha opinião foi um fracasso, em 2 principais aspectos:

.

Primeiro não atraiu os fãns que jogam o SupCom 1, Forged Alliance ou antigo TA o game fugiu muito aspectos do que vinha sendo propostos nestes jogos, tanto na estratégia como principalmente nas modificações de economia.

.

Segundo que também não atraiu os jogadores novos, aqueles adoram jogar warcraft-3 ou Age of Empire, já que game propunha uma economia simples para atrair jogadores menos experientes que não gostam jogos muito complexos e que exijam muito tempo dedicado. O game fácil, não agradou.

.

Minha opinião eles deveriam ter mantido o mesmo estilo do Forged Alliance, apenas tornando game mais leve, não simplificar as unidades como o fizeram, as unidades experimentais são horrivelmente fracas e baratas, o turtle voltou a ser uma boa estratégia, ainda mais com valorização das artilharias.

.

O game saiu ruim e sofreu uma série de patchs que tentaram corrigir o game, mais a ***** já tava feita, temos game fraco que não merece ser chamado de Supreme Commander, pois fugiu tudo que games anteriores propunham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...