Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leo457

Qual a melhor opção de no-break para minha configuração ?

Recommended Posts

Ae galera!

Eu gostaria de saber qual seria a melhor opção de no-break para a monha configuração,que seja de boa qualidade e que dê proteção ao hardware contra surtos de energia.Minha config é:

*2gb de ham

*processador core 2 duo 3.00 ghz

*Placa de vídeo XfX geforce 9600gt

*Placa mãe asus p5n-e sli

*fonte 600W

*hd de 250 gb

*monitor 17"

Eu não entendo muito do assunto e queria a opinião de vocês.Eu estou pensando em comprar este aqui :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83219952-nobreak-sms-net-3-700va-bivolt-com-conexo-bateria-externa-_JM Será que compensa ?

valeu.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo os da marca APC, mas saiba que nobreak offline não são recomendados, use apenas se realmente precisa que o pc permaneça ligado em falta de energia, para proteger o pc um filtro de linha (desde que seja um bom filtro) esta bom.

Recomendo para o seu pc um nobreak um pouco mais potente, esse de 600va pode não segurar o consumo de pico do seu pc. O ideal seria algo mais próximo de 1000VA.

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais