Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae M2n Sli Deluxe no teste da post 7F7A.... Help!!


ihase

Posts recomendados

Ola, to com um problema na placa-mãe M2N SLI DELUXE, eu acho que é a placa de video, porém como estava com duvida comprei uma placa teste da PC ANALYER PCI, dai coloquei e deu o 7F7A falam que os dois primeiros sao o Post ou seja o erro e os dois ultimos sao o teste passado.. ja olhei no manual da placa PC ANALYER PCI mas nao sai do zero.. Obrigado por qualquer ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Google sempre ajuda, e na hora que precisar.

Award BIOS

Bips: Um longo.

Problema: algo se passa com a memória.

Solução: remova a RAM e volte a colocá-la.

Bips: Um longo, dois curtos ou um longo e três curtos.

Problema: placa gráfica ou a memória desta última.

Solução: substitua a placa gráfica ou a sua memória.

Bips: Contínuo.

Problema: isto é causado normalmente por um problema de memória, mas também pode indicar problemas de vídeo.

Solução: volte a colocar ou substitua a memória e/ou a placa gráfica.

fonte: http://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiversion/index.php/t37490.html

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=165

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok..Obrigado pelas dicas.. eu ja tinha visto no google... So que um computador de meu amigo deu issso um longo e 3 curtos ai ele comprou outra placa de video.. 2 dias depois a placa de video queimou.. e ai. o que você acha que foi isso, o porque de dar o post dizendo que foi a placa de video e depois queima ela... >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...