Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guistifler

Biostar K8M800-M7A x memória - compra

Recommended Posts

pessoal a minha duvida é a seguinte: to afim de conprar uma memoria de 1GB pro meu pc, eu sei q ele é DDR 1, mas a minha grande duvida é q tipow quando eu vejo os anuncios nos sites vendendo memoria esta dizendo assim... MEMORIA TAL 1GB 400MHz Pc 3200...

tipow eu queria sabe c esse 400MHz e o Pc 3200 funcionam no meu ? ou c ele inpedem alguma coisa... tipow o meu pc é assim:

computador Syntax AMD Sempron Processador 2800+

1.60 GHz, 256 MB de RAM

placa mãe: Biostar K8M800-M7A

Slots de Ram 2 DDR DIMM

Propriedades da memoria do Bus

Tipo de Bus DDR Sdram

largura de bus 64 bits

DRAM: Proporção FSB CPU/10

Clock real 160 MHz (DDR)

Clock efetivo 320 MHz

Banda [Trial Version] m6/5

bom pessoal é isso ^^ nom sei o que significa os 400 MHz e o Pc 3200 e também não sei qual memoria q encaixa no meu PC..... ah c puderem postar links de memorias RAM conpativeis com meu PC do mercado livre ou outro site do tipow... ficarei muito GRATO ! OBRIGADO a TODOS ! valeu pela CONPREENÇÂO e espero q posão me ajudar... GRATO =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow isso eu entendi ^^

mas eu queria saber c esse tipow de memoria 400 MHz Pc 3200 iria roda no meu computador ? tem como me dizer isso ? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não há como saber, pois não há como prever se a memória é compatível com a placa mãe, devido a diferentes fabricantes.

Sugiro testar a memória antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais