Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dplay

Windows Vista para XP ! Uma dica

Recommended Posts

Galera sou novo aqui e não sei se meu topico esta no lugar correr mais eu venho pergunta so uma coisa para vocês se alguem souber dar uma ajuda ai pf..

O esquema é o seguinte eu tenho um pc com o windows Vista e eu queria formatar para o Xp sendo que eu fiz a mesma coisa quando eu reformatei meu outro que é Xp sendo que eu fiz tudo mesmo no Vista e quando ele faz aquela reiniciação ele da erro dizendo que não foi possivel carregar o windows eu to em duvida entre duas coisas para reformatar eu tenho que passar para o windows 98 primeiro e depois para o Xp? ou exclui as partições e fazer outras e reformata?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta e meio complexa, hoje em dia o cd de instalação no caso do SO XP e os atuais, já faz todo o trabalho explicadinho é só você seguir as intruções e boa... Mas tem que manjar sobre o assunto se não aconselho a procurar um tecnico.

Antigamente no SO 98 tinhamos que usar um disquete de inicialização pelo pompt hoje isso praticamente não existe mais.

Espero ter ajudado...:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais