Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista para XP ! Uma dica


dplay

Posts recomendados

Galera sou novo aqui e não sei se meu topico esta no lugar correr mais eu venho pergunta so uma coisa para vocês se alguem souber dar uma ajuda ai pf..

O esquema é o seguinte eu tenho um pc com o windows Vista e eu queria formatar para o Xp sendo que eu fiz a mesma coisa quando eu reformatei meu outro que é Xp sendo que eu fiz tudo mesmo no Vista e quando ele faz aquela reiniciação ele da erro dizendo que não foi possivel carregar o windows eu to em duvida entre duas coisas para reformatar eu tenho que passar para o windows 98 primeiro e depois para o Xp? ou exclui as partições e fazer outras e reformata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta e meio complexa, hoje em dia o cd de instalação no caso do SO XP e os atuais, já faz todo o trabalho explicadinho é só você seguir as intruções e boa... Mas tem que manjar sobre o assunto se não aconselho a procurar um tecnico.

Antigamente no SO 98 tinhamos que usar um disquete de inicialização pelo pompt hoje isso praticamente não existe mais.

Espero ter ajudado...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...