Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive não instala mais


pedrovff

Posts recomendados

Olá Pessoal!

O meu pendrive, deu virus e exclui o programa que estava com virus dentro dele, e acho que é o programinha que instala ele automaticamente nas maquinas, pois depois que exclui porque estava com virus não ele não encontra mais o pendrive, o que eu faço..

pelo amor de Deus meu pendrive é de 8 GB e tem muita coisa nele, nos computadores onde eu ja tinha colocado ele funciona, mas em PC's que precisa instalar o driver não funciona... o que eu faço!

estou desesperado...

Me ajudemm

Desde de ja agradeço!

Pedro Valter Freisleben Filho:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

eu já tive esse problema também, colocava o pendrive e ele não aparecia, mais descobri uma coisa muito interessante, era um vírus que estava no pendrive e ele simplesmente escondia o pendrive. para abrir o pendrive ou até mesmo para saber se você está com esse vírus basta clicar com o botão direito do mouse em meu computador > gerenciar > gerenciamento de disco, e ver se ele está lá se estiver clica com botão direito abrir.

aí é só fazer o backup dos dados e formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta formatar pelo boot com um disquete de boot do win98

ou com o cd do windows xp. Basta deletar a partição referente ao pendrive e formata-la. Tenha certeza que é o pendrive antes de deletar a partição, a do pendrive geralmente é FAT32.

Se o problema for pra instalar os drivers.

Tente reinstalar o pendrive manualmente.

vá em gerenciamento de dispositivos >

clique em atualizar driver do dispositivo que estiver com um interrogação >

aparecerá um asistente de configuração marque a opção não, agora >

na proxima opção marque instalar de um local específico >

e marque a opção não pesquisar, escolherei o driver a ser instalado.

veja se ele te informa o driver aí é só instalar

se aparecer a opção de escolha de dispositivo, escolha volume de armazenamento

após escolher instale o driver.

tente isso att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...