Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wesleyrp

Dlink 1310 (b1 2.02) com adsl gvt reinicar equipamentos para funcionar

Recommended Posts

"Amigo-lhes",

Seguinte: Tenho o roteador acima e funcionava na casa de um vizinho com Velox da OI (ADSL). Num tava muito bão não, mas tava indo..tinha hora que tinha que reiniciar o meu micro porque simplesmente parava de transmitir.

Ai o cara começou a pelar demais, tirei de lá e coloquei em outro. Nesse, a conexão é GVT também ADSL.

Acontece, que nesse novo "provedor" não consigo pegar o sinal de primeira nunca. Tenho que pedir para ele reiniciar o modem e o roteador toda hora para conseguir enxergar o sinal do meu AP.

Detalhe: minha antena é de 5dbi e dele de 2dbi (original) fica melhor para pegar o sinal. Quando inverti não ficou bom..

Ainda: coloquei IP FIXO e tanto o meu pc quanto dele funciona norma quando o roteador é reiniciado...o dele nem precisa reiniciar passa direto...Quando coloquei DHCP não funcionou para mim, somente no dele.

Estou trabalhando com canal fixo (11) , mas to pensando em mudar.

Veja as telas em anexo de como é minha configuração.

Caso tenham alguma sugestão to “perando”

Abraço

Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais