Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Iceman

Escolha da placa de video

Recommended Posts

ola

tenho interesse em comprar uma placa de video mais gostaria de saber se a placa-mãe suporta.

a placa-mãe é (gigabyte) ga-vm900m

tenho R$600,00

gostaria de saber qual a melhor placa de video q eu posso comprar com esse dinheiro? e claro, uma placa que nao tenha problemas de compatibilidade com a placa-mãe.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola

tenho interesse em comprar uma placa de video mais gostaria de saber se a placa-mãe suporta.

a placa-mãe é (gigabyte) ga-vm900m

tenho R$600,00

gostaria de saber qual a melhor placa de video q eu posso comprar com esse dinheiro? e claro, uma placa que nao tenha problemas de compatibilidade com a placa-mãe.

obrigado

amigo com esta grana você poderia pegar uma hd4850 mais teria que ter uma boa fonte. posta toda a sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, a HD4850 está nessa faixa de preço, podendo variar um pouco a mais. Seria interessante postar toda a configuração pra certificar-mos de que não haverá gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os amigos, não tenha dúvida vá de HD4850.

Mas lembre-se que ter que ter uma boa fonte e tem que ver sua configuração também.

Poste aí para verificarmos se há a possibilidade de gargalo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz corre para as placas da Radeon, outro dia desses estava comentando com um brother meu e chegamos a conclusão que o lado vermelho da força, em placas de video, se recuperou da pisa que estava levando da NVIDIA as placas da radeon estão show de bola. não se esqueça da fonte pois ela é primordial para o funcionamento de todo o pc, afinal você não vai querer seu pc reiniciando todo momento ou quem sabe até nem iniciar...

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz corre para as placas da Radeon, outro dia desses estava comentando com um brother meu e chegamos a conclusão que o lado vermelho da força, em placas de video, se recuperou da pisa que estava levando da NVIDIA as placas da radeon estão show de bola. não se esqueça da fonte pois ela é primordial para o funcionamento de todo o pc, afinal você não vai querer seu pc reiniciando todo momento ou quem sabe até nem iniciar...

... ou quem sabe explodindo... ou quem sabe colocando fogo na casa???

:lol::lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a 9600GT tá bem abaixo disso. Seria a melhor recomendação se ele tiver que comprar fonte junto. Se não, HD4850 ou 9800GTX..

Compartilhar este post

Link para o post
Fico com 9800GT + Corsair 550 Watts ( no futuro outra 98GT SLI fato)

Não tem como pegar 9800GT + essa fonte. A grana não dá.

Pra comprar a fonte teria que pegar uma 9600GT.

Fato o que??

Compartilhar este post

Link para o post

galera

mals a demora pra postar

nao tava conseguindo acessar o forum =\

mais então..

qto a fonte ta tudo tranquilo ja to com ela encaminhada

e qto a configuração é a seguinte:

windows vista | core 2Duo E4500 | 2 x 1 Gb 667Mhz | HD Samsung 320GB | Gigabyte GA-VM900M

dei uma pesquisada mais nao encontrei uma hd4850 por esse preço

só encontrei a 9600GT e a 9800GT

o pc foi comprado as pressas

eu tava com muito trampo pra fazer e nao tinha tempo de montar um

ai acabei ficando com esse

mais agora vou da uma melhoradinha antes de passar pra frente e comprar outro ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, R$585,00 está barata, ainda mais pelo desempenho que ela tem. É melhor comprar ela logo, eu também to afim de levar pra casa (hihihi) :)

Compartilhar este post

Link para o post

=\

nao tem disponivel no estoque

mais beleza

ja tenho uma ideia do q comprar

a opiniao da galera foi de grande ajuda ^^

:cool:

valeu gente

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Com um E4xxx não chega a dar gargalo, é só fazer um OC no processador.

Compartilhar este post

Link para o post

E imagino que não precise de um grande oc não... Tem um colega do fórum que fez testes comprovando que o E4500 dele não gargala a 8800GT. Tudo bem que a HD4850 é mais forte, mas não muito. O gargalo não será grande não...

Compartilhar este post

Link para o post

@off

A vga tá fora do estoque, já foram todas... Também, com aquele preço sai rápido mesmo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais