Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tbolzani

[Resolvido] Saída hdmi do notebook transmite audio?

Recommended Posts

pessoal pretendo comprar um notebook com blueraya e saída hdmi.

Vocês sabem se, em regra, essa saída hdmi dos notes envia também audio?

Me refiro mais especificamente ao HP Pavilion DV6880SE.

Quam puder ajudar, ficaria muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saída HDMI transmite audio e video sim, afinal essa é uma das finalidades para a qual ela foi inventada, so precisa saber se o sistema de som da sua TV é compativel.

Obs: Nunca usei HDMI de um notebook, mais to colocando a regra de uma saída HDMI. Seria estranho a do notebook sair so video pois o legal do HDMI é a possibilidade de transmitir áudio e vídeo digitais por uma só fiação

Compartilhar este post

Link para o post

é que existem alguns aparelhos, tais como home theaters dos tipos mais simples cuja saída hdmi só transmite o video. Entretanto, eu também imagino que o audio será transmitido.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
é que existem alguns aparelhos, tais como home theaters dos tipos mais simples cuja saída hdmi só transmite o video. Entretanto, eu também imagino que o audio será transmitido.

obrigado

ele vai transmitir audio e video, só cuida pro cabo hdmi ser bom, pois tem uns que transmitem so video.

eu tb tinha essa tua duvida e foi esclarecida aqui no forum, tu pode fazer assim se o teu home theater nao receber via cabo hdmi o audio, e tiver entrada para cabo optico, tu compra um cabo optico e se teu note tiver saida spdif é só puglar e selecionar pra usar a saida spdif no note e no programa que tu rodará os filmes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

no meu gateway 6851 transmite os 2, audio e video, você so precisa setar a saida de som pro HDMI quando ligar o cabo usando as propiedades, no review dele explica como detalhado com fotos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais