Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kingstonnn

Amd sempron le-1100 amd processor model unknow

Recommended Posts

Seja mais específico. Qual o a sua configuração completa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certifique-se de que a versão do BIOS de sua placa-mãe seja a mais atual. Isso pode ser averiguado na página do fabricante da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um amd Sempron LE-1100 1.9000MHZ Mais na bios não sei porque esta reconhecendo como 1.800MHZ, Tenho uma placa mãe da PCchips a13g e 1GB ddr2 kingston

HD sata 80gb, Olhe na imagem http://img247.imageshack.us/my.php?image=imagemgm2.jpg

Atualize o Bios para a última versão. Use o CPU-Z para verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom antes eu tinha esse mesmo problema ouvi disser que para arrumar isso eu teria que atualizar a bios, fui atualizar a bios e perdi a placa mãe :C comprei outra e veio com o mesmo problema do amd processor model unknowm http://img247.imageshack.us/my.php?image=imagemrs2.jpg tenho medo de atualizar a bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só atualizando mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
entendi mais se eu deixar do mesmo jeito posso ter pouco desempenho de meu micro?

Se ele estiver corretamente configurado, funcionará normalmente. Apenas a Placa-Mãe "não saberá" o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais