Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema de monitor da Philips


Visitante

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega, se não estou enganado este monitor tem o chassis CM25+..., segue um link para você fazer download e comparar com o seu ai ok?

http://www.eserviceinfo.com/index.php?what=search2&searchstring=CM25%2B

tem que "baixar" as duas partes do esquema... 0 e 1... OK?

Espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, se não estou enganado este monitor tem o chassis CM25+..., segue um link para você fazer download e comparar com o seu ai ok?

http://www.eserviceinfo.com/index.php?what=search2&searchstring=CM25%2B

tem que "baixar" as duas partes do esquema... 0 e 1... OK?

Espero que ajude...

Eu quero o esquema horizontal desse monitor, porque o circuito da saída horizontal é totalmente diferente do que os outros.

Na verdade eu queria realmente o modelo "201p10/75", mas pela pesquisa na internet, está díficil achar. Preciso urgente desse.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não é bem eu que estou fazendo isso, é pro meu pai, aí eu pedi para ele me dar o nº do chassis, que de acordo com ele "aparenta" ser o nº do chassis, então aí vai?:

313817855411

Também tem isso NR TY000127

Claro que já perdi as esperanças para procurar esse modelo, mas de qualquer coisa, ta aí o número que não tem nada a ver, quem sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! colega Mattayahu!!!, não encontrei mais nada, FREE a respeito de seu monitor!!!, pior, é que no esquema que te passei, não tem o circuito horizontal e nem o vertical!!!, esta incopleto!..., se eu conseguir, nem que seja pago!, eu post o link para você OK?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...