Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para iniciar Second Life


_Michael_

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou com um probleminha chato aqui. Recentemente adquiri o Second Life, devido a alguns amigos me chamarem para jogar com eles. Beleza... Fui no site, fiz cadastro, baixei o jogo e tal... Mas não consigo jogar nem a pau. Sem pre dá algum erro. Da primeira vez o jogo "disse" que minha placa de vídeo não era suportada e por isso não pôde inicializar. Mentira. De acordo com o site a minha placa (NVidia GF4MX440 64 MB) é suportada sim! Mas tudo bem... Aproveitei meu desconto para empregado e comprei uma nova na assistência em que trabalho. Uma NVidia GeForce 6200 256MB. Não é das melhores mas dá pro gasto. Roda Need for Speed Most Wanted perfeitamente com gráficos exelentes! Mas enfim... Comprei esta e agora o jogo abre beleza. Porém... Quando faço o login, eis a caca que me aparece (imagem). Quando fecho as janelas de erro o jogo fecha. Minha configuração também está dentro do exigido pelo jogo. É este da assinatura logo abaixo. Não sei o que fazer. Será que alguém pode me ajudar por favor? :( Eu agradeço.

post-123066-13884949012395_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...