Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV4 - duração da bateria


degabri

Posts recomendados

Caros,

Estou com uma dúvida em relação aos modelos de notebook abaixo:

HP Pavilion dv4-1120BR Notebook PC

(LABR-FW865LA)

  • Windows Vista Home Basic Autêntico
  • Processador Intel® Pentium® Dual-Core T3200, 2.0GHz
  • 2048MB (2x1024MB) 800MHz DDR2, suporte p/ Canal Duplo(Dual Channel), expansível até 8GB (3.2GB p/ S.O 32 bits)
  • 160GB 5400rpm SATA; Tecnologia HP ProtectSmart
  • Gráficos Intel Media Accelerator 4500MHD (integrada), até 1277MB de memória disponível para gráficos
  • Valor R$ 2900,00

Novo! HP Pavilion dv4-1150BR Notebook PC

(LABR-FW868LA)

  • Windows Vista Business Autêntico
  • Processador Intel® Core™2 Duo T5800, 2.0GHz
  • 3072MB (1024MB+2048MB) 800MHz DDR2, suporte p/ Canal Duplo(Dual Channel), expansível até 8GB (3.2GB p/ S.O 32 bits)
  • 250GB 5400rpm SATA; Tecnologia HP ProtectSmart
  • Gráficos Intel Media Accelerator 4500MHD (integrada), até 1277MB de memória disponível para gráficos
  • Valor R$3900,00

Há diferença significativa na duração da bateria, em função de ser pentium dual core ou core 2 duo?

Pelo preço, a opção 1 me parece mais vantajosa. O que acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais pagaria mais que 1.800 reais em nenhum dos dois...

Mas enfim, acho que não deve ter tanta diferença entre eles...

Fala Hairton,

Também achei um pouco caro.

Mas sabes onde posso encontrar um bom notebook de 14'' por um valor legal?

Aqui em Floripa os preços estão acima de 3 mil, todos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opções de 14" por menos de 2.000:

Amazon L95:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030490&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|14&abzClause=

Mirax com Core 2 Duo:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6016470&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|19&abzClause=

São configurações mais antigas do que destes HPs, mas não sei se vale a pena pagar a diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei o DV4-1120Br nas lojas colombo, chegou hoje, paguei R$ 2699,00

Na minha opinião compensa pegar o HP, esse modelo é bonito demais e acho que vale o que paguei por ele. Sem dúvidas existem vários notebooks de outras marcas com configurações semelhantes e até superiores nessa faixa de preço, mas não abro mão da garantia e confiabilidade dos produtos da HP (já é meu 3º notebook e 2º HP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o q eu ja disse em varios topicos, ate 2.8k, um hp da serie nova vale, mais do q isso é torrar dinheiro.

Claro q o acabamento dele é anos luz a frente dos outros notes q tenho visto recentemente, assim com beleza, portas, controle e tudo mais.

Mas pagar 4k num note desse é loucura.

*edit

Esse dv4-1125br aqui no rj eu achei hj por 2.300.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...