Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
phe

Gostaria de saber se épossivel e como instalar Vista 64/32 no mac book?

Recommended Posts

Tentei dar boot pelo dvd do windows vista mas o mac não reconheceu a midia

Sera que eu tenho que comprar o vista em midia original ou só preciso comprar a licença? Sera que só a licença é mais barato que o pacote Vista???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você só consegue instalar o Windows no Mac através do Bootcamp, no Mac OS.

Eu coloquei o cd e reiniciei tudo tava indo certo até chegar na tela da chave que eu tinha esquecido de anotar, então fui sem jogar a chave escolhi o windows vista ultimate e dei ok, mas na hora de escolher um drive compátivel aparecia uma frase falando ,que o formato não era compátivel e pedia para que eu colocasse uma midia compátivel que poderia ser um cd ,dvd,disquete ou usb, mas não achei e nem o cd que eu coloquei saia.

Não sei o que faço para tirar esta midia de dentro do meu mac!

Me ajude!?:(

Compartilhar este post

Link para o post

manda forçar encerrar o bookcamp e quanto a midia faz um teste nela ou cria um imagem (iso) do disco, boot camp meio chato mermo te recomendo o parallels ou o vmware.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seguinte liga a maquina segurando o botao F12 até sair o CD.

Se nao sair, desligue e inicie a maquina novamente segurando o botao do mouse ou trackpad.

E para instalar os drivers no windows é preciso o CD 1 de instalação do MAC que vem junto com ele, é so inserir que ele vai gerear um autorun para instalar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara como vocês estão falando sobre esse assunto vou falar o que aconteceu comigo hoje, estava estalando o vista ultimate no meu macbook pro e sem querer eu apaguei meus dados antigos e agora quando reinicio ele aparece essa mensage,

(No bootable device--insert boot disk and press any key) e nem lê meu cd 1 nem o 2 que vem com ele alguem pode me ajudar a estalar corretamente o vista ultimate nele e manter o sistema original da mac também.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que só aceita o Vista 32, tem que ter o Leopard instalado primeiro (o bootcamp do Tiger só funciona bem com XP), depois rodar todas as atualizaçes (downloads) e usar o bootcamp que vem com ele para instalar o Vista.

Estou usando o Vista Ultimate sem problemas deste modo.

Aqui há um tutorial:

http://tecnologia.uol.com.br/album/bootcamp_album.jhtm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo instalar o sistema operacional da mac no meu macbook pro,pois quando coloco o cd esta tela que diz,(No bootable device--insert boot disk and press any key) não lê o cd que vem com o notebook,e quando coloco o cd do vista a mesma tele lê mais não instala e fica nessa nem um ,nem o outro.

só queria saber como sair dessa tela e instalar o sistema operacinal da mac ,pra depois estalar o Vista Ultimate

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais