Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Giovanna Cóppola

Diversas Dúvidas Visuais

Recommended Posts

Salve!

Depois de fazer algumas pesquisas acerca do melhor programa (ou seria pacote?) para mudar a aparência do Windows XP, instalei o VistaMizer.

Estou com as seguintes algumas dúvidas:

1 - Como podem observar nessa imagem, a barra de ferramentas não possui a transparência que a minha possui, e essa imagem foi postada por um usuário que também tem o VistaMizer na máquina. Creio que isso ocorre devido ao fato do VistaMizer ter instalado aqui um tal "True Transparency", o qual consigo ver na lista de programas a partir do menu Iniciar, mas não consigo executá-lo, tampouco desinstalá-lo. Além da barra de ferramentas, essa transparência se encontra também no topo das janelas que abro (com exceção do MSN, como podem ver AQUI). A barra de cima (cinza) é a que está aparecendo em todos os programas, navegadores e pastas. Duas perguntas em uma: como tirar a transparência da barra de ferramentas e como deixar todas as janelas com a aparência da segunda barra da foto (MSN)?

2 - Não sei se é característica do Vista, mas gostaria de saber se tem como exibir aqueles detalhes que ficavam na lateral esquerda das pastas no XP. Fiz de tudo aqui, mas não consegui.

3 - Gostaria de saber se tem como deixar a Sidebar fixa no Desktop. Não quero que fique sempre por cima de todas as janelas, apenas que fique fixa no Desktop.

4 - Outra coisa que me incomodou foi o fato de eu ter instalado o Rocket Dock. Ele é ótimo, porém, quando eu clico no botão para mostrar o Desktop (inicialização rápida), ele mostra o Desktop, mas não os atalhos do Rocket Dock. Se eu estiver com várias abertas, tenho que minimizar uma por uma para que possa visualizar os atalhos. Assim como a Sidebar, não quero que ele fique por cima de todas as janelas, apenas que fique fixo no Desktop de modo que eu possa vê-lo quando clicar no botão para mostrar o Desktop. Afinal, se eu tiver que ficar minimizando janela por janela, o atalho não acaba sendo tão atalho assim, vira é um problemão.

5 - Por último, quanto ao Gadget de temperatura, como devo configurá-lo para mostrar São Paulo? Tentei pelo CEP, e ele diz que é um número inválido. Tentei outras cidades brasileiras e obtive sucesso digitando nome delas, ou seja, o problema é na acentuação. Nem "São Paulo" e nem "Sao Paulo" entram. Como devo fazer?

Por enquanto acho que é só.

Obrigada desde já,

Giovanna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais