Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dlink DIR 300


thiagoferreira21

Posts recomendados

Boa Noite,

Adquiri um DIR 300 da Dlink, configurei conforme o manual. Utilizo 3 máquinas, sendo uma por conexão sem fio. A conexão ficou aparentemente normal, porém estou tendo problemas para liberar portas no meu ADSL Router Huawei Mt800.

O Problema é que quando passei a utilizar o DIR 300 para dividir o sinal, as máquinas passaram a receber ip na faixa 192.168.0.**, e quando tento librar as portas do emule no modem, ele requer que seja na faixa do modem, isto é: 192.168.1.**

Detalhe é que as máquinas reconhecem o roteador dlink como gateway padrão(192.168.0.1). Não sei mais o que fazer, se troco o ip do Dlink pra faixa 192.168.1.** as máquinas passam a receber essa faixa de ip, mas não tenho conexão com a net, provavelmente por causa de conflito com o Huawei, e se troco o ip do Huawei tenho o mesmo erro.

Sei que é muito confuso, mas gostaria de solucionar esse problema sem ter que comprar outro modem que não trave as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...