Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagoferreira21

Dlink DIR 300

Recommended Posts

Boa Noite,

Adquiri um DIR 300 da Dlink, configurei conforme o manual. Utilizo 3 máquinas, sendo uma por conexão sem fio. A conexão ficou aparentemente normal, porém estou tendo problemas para liberar portas no meu ADSL Router Huawei Mt800.

O Problema é que quando passei a utilizar o DIR 300 para dividir o sinal, as máquinas passaram a receber ip na faixa 192.168.0.**, e quando tento librar as portas do emule no modem, ele requer que seja na faixa do modem, isto é: 192.168.1.**

Detalhe é que as máquinas reconhecem o roteador dlink como gateway padrão(192.168.0.1). Não sei mais o que fazer, se troco o ip do Dlink pra faixa 192.168.1.** as máquinas passam a receber essa faixa de ip, mas não tenho conexão com a net, provavelmente por causa de conflito com o Huawei, e se troco o ip do Huawei tenho o mesmo erro.

Sei que é muito confuso, mas gostaria de solucionar esse problema sem ter que comprar outro modem que não trave as portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais