Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
thiagovilaca

Problema MUITO chato com minha conexão - Net Virtua. HELP por favor !

Recommended Posts

Fala galera, tudo certo ?

Estou tendo um problema que está me tirando a paciência já... se alguém puder me ajudar, agradeço infinitamente.

O que ocorre é que minha internet está parando de Enviar-Receber dados depois de aproximadamente meia-hora de uso... só volta depois que reinicio o computador. Aí dura mais aprox. meia-hora de novo, e trava.. tendo que repetir o processo.

Já desativei aquela opção da placa de rede "Conexão pode desligar dispositivo para economizar energia", mas não adiantou.

Testei ligar o cabo da conexão em um laptop que tenho aqui, nele funciona normalmente, sem travar.

Alguem, por favor, sabe o que pode ser isso ? Uso Windows XP e o modem é RCA Broadband.

Agradeço desde já !

Abraços,

Thiago.

Editado por thiagovilaca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Seja bem-vindo ao nosso forum. :)

Então, a net virtua tem um "certo" limite por mes

quando ultrapassa esse limite, eles limitam a internet

esse não é o seu caso não?!

De qualquer forma faça o seguinte procedimento:

Faça um scaneamento no seu pc com o anti-virus...

e depois faça uma limpeza de disco (MV RegClean e o MV AntiSpy).

Mantenha sempre seu PC limpo!

Logo após poste a sua resposta!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Felipe, beleza cara ?

Primeiramente agradeço pelas boas-vindas e pela atenção,

Quanto ao "limite mensal", o meu é ilimitado. Tanto que, como falei, no laptop a conexão funciona sem problema.

Vou fazer o que me falou, passar um anti-vírus, regclean e antispy.

Se alguem tiver mais sugestões eu agradeço.

Valeu, abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Se no seu laptop funciona normalmente.. então o problema não está na sua conexão.. e sim no seu pC..!

E quanto ao limite.. eu tb pensava q o meu era ilimitado.. mas após passar de 60gb por mes eles limitaram minha banda até o fim do mes..

a net se não me engano não tem acesso ilimitado..

Tem uns bastante GB por mês dependendo de sua banda.. e caso você ultrapasse o limite.. eles limitam sua banda.. e não seria esse o caso.. pois sua conexão não funciona mais.. e com o limite de banda.. sua conexão funcionaria.. mas bem mais lenta..!

Tente os programas de limpeza.. virus.. se não der.. teste sua placa de rede..!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais