Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema MUITO chato com minha conexão - Net Virtua. HELP por favor !


thiagovilaca

Posts recomendados

Fala galera, tudo certo ?

Estou tendo um problema que está me tirando a paciência já... se alguém puder me ajudar, agradeço infinitamente.

O que ocorre é que minha internet está parando de Enviar-Receber dados depois de aproximadamente meia-hora de uso... só volta depois que reinicio o computador. Aí dura mais aprox. meia-hora de novo, e trava.. tendo que repetir o processo.

Já desativei aquela opção da placa de rede "Conexão pode desligar dispositivo para economizar energia", mas não adiantou.

Testei ligar o cabo da conexão em um laptop que tenho aqui, nele funciona normalmente, sem travar.

Alguem, por favor, sabe o que pode ser isso ? Uso Windows XP e o modem é RCA Broadband.

Agradeço desde já !

Abraços,

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Seja bem-vindo ao nosso forum. :)

Então, a net virtua tem um "certo" limite por mes

quando ultrapassa esse limite, eles limitam a internet

esse não é o seu caso não?!

De qualquer forma faça o seguinte procedimento:

Faça um scaneamento no seu pc com o anti-virus...

e depois faça uma limpeza de disco (MV RegClean e o MV AntiSpy).

Mantenha sempre seu PC limpo!

Logo após poste a sua resposta!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe, beleza cara ?

Primeiramente agradeço pelas boas-vindas e pela atenção,

Quanto ao "limite mensal", o meu é ilimitado. Tanto que, como falei, no laptop a conexão funciona sem problema.

Vou fazer o que me falou, passar um anti-vírus, regclean e antispy.

Se alguem tiver mais sugestões eu agradeço.

Valeu, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no seu laptop funciona normalmente.. então o problema não está na sua conexão.. e sim no seu pC..!

E quanto ao limite.. eu tb pensava q o meu era ilimitado.. mas após passar de 60gb por mes eles limitaram minha banda até o fim do mes..

a net se não me engano não tem acesso ilimitado..

Tem uns bastante GB por mês dependendo de sua banda.. e caso você ultrapasse o limite.. eles limitam sua banda.. e não seria esse o caso.. pois sua conexão não funciona mais.. e com o limite de banda.. sua conexão funcionaria.. mas bem mais lenta..!

Tente os programas de limpeza.. virus.. se não der.. teste sua placa de rede..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...