Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Wheel of Time: Série de fantasia e sci-fi vai virar jogo, inclusive um MMO


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Uma notícia publicada no site da Venture Beat -- revista focada em notícias sobre empresas de tecnologia -- revela que o estúdio de cinema Red Eagle Entertainment abrirá uma divisão homônima e dedicada a criação de jogos eletrônicos. Os primeiros jogos da Red Eagle Games serão baseadas na série de livros de fantasia "The Wheel of Time", criada pelo escritor americano Robert Jordan.

Lançada em 1990, a série "The Wheel of Time" conta com 11 livros até o momento -- o próximo sairá sob a pena de outro autor, já que Jordan faleceu em 2007 -- e combina elementos de fantasia e ficção científica em um universo bastante detalhado. A companhia desenvolverá games que acompanharão o lançamento do filme do primeiro livro "The Eye of the World", em produção no estúdio Universal. Além disto, um MMO baseado na franquia também será produzido.

Se o nome soar familiar para os jogadores, não é à toa, pois este não é o primeiro game baseado na franquia em questão: em 1999, a GT Interactive lançou um FPS com elementos de RPG usando a versão do Unreal Engine da época para o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

The Wheel of Time: Electronic Arts publicará os games baseados na série de livros

Em um release para a imprensa, o estúdio Red Eagle anunciou oficialmente um acordo com a Electronic Arts para a distribuição de seus dois jogos baseados em "The Wheel of Time", série de livros de fantasia, sob a iniciativa EA Partners (publicando games de estúdios externos, como "Mirror's Edge", "Crysis" e "Rock Band" dentre outros). O contrato prevê a distribuição dos dois primeiros projetos da franquia: um para PC, consoles e celulares baseado na adaptação cinematográfica de "The Eye of the World", primeiro volume da saga; o outro é um jogo massivo multiplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...