Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE reiniciando!!


l3ruxinha

Posts recomendados

Bom dia!

Não sei se esse é o tópico certo para a minha dúvida, mas não consegui localizar outro. Podem mover para o certo, se for necessário.

Bom, meu problema é o seguinte: meu pc trabalha com o Vista Business, e de cerca de 15 dias pra cá o internet explorer trava e reinicia cada vez que tento entrar em outra página, ou abro outra guia (uso o IE 7). Isso é chato e atrapalha meu trabalho porque as vezes estou fazendo downloads e isso acontece, e eu tenho que reinicar todos os downloads que estavam sendo feitos no momento. Um saco! (_(

Tem alguma coisa que pode ser feita? Isso é bug ou pode ser algum vírus?

Agradeço desde já a atenção e a ajuda! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso é um bug do IE7. Não sei se você fez atualização pelo update, ate recomendo fazer mas em alguns casos não resolveu.

Aqui comigo acontecia direto, mais como uso o firefox nem me extressei com ele.

Uma é você usar o mozilla firefox, que é bem melhor, mais rápido e seguro. Em uma semana você se acostuma. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só antes de fechar o tópico... desde semana passada até ontem tb tive esse mesmo problema com Vista Business. Não sabia o que era, mas li em algum lugar sobre resetar as configurações avançadas nas opções do IE7, e o problema parou de acontecer. Dê uma testada nisso tb!

Mas de qq jeito, eu tb prefiro usar o Firefox. Pena que não tenho acesso a ele aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, o meu problema é parecido com o da Bruxinha, se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Uso o Mozilla Firefox 3, como navegador principal, mas ele apresenta um problema ao acessar o orkut. Muita coisa não aparece, muita coisa fica sem funcionar, e ele não encerra na saída, ou seja, se você acessar o orkut de novo, ele entra direto, como se nunca tivesse saído de lá.

Por esse motivo tive que utilizar o IE7, como navegador auxiliar, a navegação no orkut é quase normal.

o grande problema são os travamentos do IE constantes, e a impossibilidade de fechar o IE. Para fechar o programa eu tenho quem entrar no Gerenciador de Tarefas.

Tentei achar uma forma de desinstalar o IE e reinstalar, mas usuário novo do Vista, não consigo descobrir como desinstalá-lo. O painel de controle não traz a opção de desinstalação de programas como no xp.

Quem tiver um tempo prá me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...