Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E um bom Notebook --- Acer 8920-6257


Asphael

Posts recomendados

gostaria de saber se este e um bom Notebook o Acer 8920-6257 https://www.stopplay.com.br/produto.asp?secao=15&categoria=197&subcategoria=886&id=5850 este e o link e ai ta as especif. dele o preço que achei nao e esse ele ta saindo a 3960 pra min.

E eu quero um pra jogo

obs nao ligo do peso e da tela ser grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada la amigo e a configuração dele e legal mas eu queria ja pegar um com 4gb de memoria (e que aqui no interior e difícil achar pecas e quando tem que pedir de fora o frete mata, ai queria pegar tudo em uma pancada so )

Mas essa 8600 que vem no Mirax GX7000 e melhor que a do Acer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que são iguais. Mas acredito (e vários no fórum também) que a 8600GT é superior a 9500GS. E memória é simples adicionar mais (só tem que verificar se o Mirax aceita + memória).

Mas o Acer é muito bom também, só achei muito caro R$4.000,00. Com essa grana da pra pegar coisas muitos superiores, como um Gateway. (veja www.gatewaybrasil.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sabemos que placas GT são melhores que GS, porém neste caso são modelos diferentes, e nos testes a 9500 fica a frente consideravelmente da 8600.

Sobre o note, 18' é meio grande para transportar, se for usar mais em casa dae vale pena, senão da uma olhada nos 6920 que são mesma conf. porém 16'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tenho um 8920-6746, comprado nessa loja (o cara que vende é meio enrolado, mas é gente boa):

http://www.wrx.com.br/loja/produto.php?IdProd=1679&loja=104717

é um trem, mas você tem tudo o que precisa em um notebook; o problema é encontrar uma mochila decente para ele (encontrei uma da samsonite, mas me custou 280 lascas...)

quanto à stopplay, veja isto aqui: http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=partner-pub-1317626757583578%3A3hkuwo-fvmh&cof=FORID%3A10&tipo=2&q=stopplay&tagcloud=1&sa.x=30&sa.y=10#1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você quer um note para jogo e nao se importa com o tamanho você tem que comprar um gateway do modelos P, o mais em conta é o:

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-6831fx.htm

Pagando a vista o pessoal faz desconto, eu falei com eles e eles deixaram por 4.000,00. E se trata de um gateway com uma 8800gts e 3 anos de garantia, nao tem comparação...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...