Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[resolvido]recuperar senha de usuario no xp


hardiel

Posts recomendados

olá amigos,

estou com serios problemas, um amigo meu colocou senha na conta de usuario dele no xp, só que esqueceu a senha e não dá para logar no windows.

queria saber se alguem sabe de alguma maneira que eu possa recuperar a senha pois não quero formatar o computador.

ja pensei em instalar o xp novamente por cima, mas acho que com isso os dados serão perdidos.

imaginei na forma segura com prompt de comando, mas não sei isso é possivel e como deve ser feito.

será que existe algum programa que possa ser usado como cd boot?

se alguem puder me ajudar!:(

valeu, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim amigo olha você nao vai recuperar a senha vai tirar winpass recovery alguma coisa assim

ou win passworld recovery eu tenho um cd dele posso criar uma imagem e t mandar dai tu grava e dar o boot por esse cd agora tem uma coisa logo que você inicializar o windows quando ele comecar a pedir a senha você pode apertar 2 vezes ctrl+alt+del fazendo isso ele vai abrir outra interface de login ai você digita no lugar de usuario administrador e dar ok sem senha! geralmente quando vão instalar o windows nunca botao senha no login do administrador abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu kdue,

eu fiz isso que me flaou de dar dois Ctrl+Alt+Del e funcionou!!!, mas pra entrar no modo de administrador tive que entrar pelo modo de seguro, mas deu tudo certo!!

Eu queria dar uma olhada nesse programa, saber como funciona. você poderia me mandar por email?

:aplausos:

é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...