Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Notebook


FeA

Posts recomendados

Galera,

Tava dando uma pesquisada mas não to conseguindo encontrar o que quero (provavelmente nem seja possível). Estou procurando um Notebook que será usado para rodar o Visual Studio 2008 e eventualmente algum joguinho, como por exemplo World of Warcraft, só pra passar o tempo (já que pra jogar uso o PC de casa que roda tudo atualmente).

O problema é, gostaria de gastar pouco. Cheguei a achar algo parecido com o que eu quero aqui. Mas ainda estou achando caro. Gostaria de gastar algo por volta de R$1300,00. Não sei se é possível, mas caso não seja, o mais proxima disso possivel.

Ideal seria uma tela 15.4. Acredito que 2gb de RAM e o processador gostaria de opinião de vocês (Core2duo e TurionX2 acredito serem boas opções, já que o notebook ficara cmg durante mtoooooo tempo).

Com essas informações que marca eu posso procurar que seja mais barata e ainda assim seja boa e confiável?

valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com o Poyta eheheheh......

Visual 2008 não é um dos programinhas mais leves..

mais da uma olhada nos reviews aqui do fórum, quem sabe você não se interessa por alguma coisa..

Kennex R$1.299,00 Celeron- Placa de video HD2400 128MB DDR3

STI R$1.599,00 Turion (eu acho) - Placa de video NV 7400 128MB DDR2

Kennex R$1.699,00 Core2Duo - Placa de video HD2400 128MB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com o Poyta eheheheh......

mais da uma olhada nos reviews aqui do fórum, quem sabe você não se interessa por alguma coisa..

Kennex R$1.299,00 Celeron- Placa de video HD2400 128MB DDR3

STI R$1.599,00 Turion (eu acho) - Placa de video NV 7400 128MB DDR2

Kennex R$1.699,00 Core 2 Duo - Placa de video HD2400 128MB DDR3

é!

mas n sei como esses se comportam com o virtual studio..e wow vai rodar bem ruinzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm entendo, mas e se fosse então até um pouco mais? Eu até to com a grana, só não tava querendo gastar, mas se precisar até rola. porque assim penso em pegar um note e ficar com ele, nao trocar processador e memoria depois, então era uma boa que ele já viesse pronto.

Então 2GB de RAM e processador C2D ou Turion X2 (falando nisso, o X2 é tão bom quanto?).

PS: O WoW eu citei porque é o que jogo no meu PC, se desse pra quebrar um galho no Note era uma boa, mesmo com config low, mas nada muito serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisará não apenas de processador e RAM, mas também de placa de vídeo.

A placa de vídeo do AMAZON que você sugeriu é péssima.

Pelas sugestões do TUNINGLOU, smj, a melhor seria o KENNEX com placa de video ATI HD 2400.

Entre C2D e o Turion X2, bom, são processadores diferentes, tem quem prefira o C2D, tem que prefira o Turion (mais cache, não teria o estrangulamento do C2D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm entendo, mas isso devido ao que eu citei sobre o jogo, nao é? porque o VS2008 provavelmente n precisa de video (acredito eu).

Essa opção do kennex me parece uma boa, até porque é mais barato, mas pelo visto ele nao esta mais disponivel no submarino.

vocês acham que esses valores eu consigo baixar indo na Sta Ifigenia comprar e pagar em dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legendary, se você achasse esse STI do link do colega acima seria o melhor dos três, pois mesmo tendo uma VGA inferior o desempenho do conjunto é excepcional devido ao chipset nvidia + vga nvidia.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-semp-toshiba/562421

O pessoal tem rodado até Crisys nele, WoW roda liso e posso testemunhar porque eu tenho um. você acha esse note nos Extra (loja física), então acesse o site e procure a loja mais próxima de você que tenha esse modelo, vá telefonando até achar... Compre em até 12x sem juros no seu cartãozão e boa!

Entre todos esses notes baratinhos eu acho que esse STI é o de melhor custo x benefício, principalmente porque ele é a versão nacionalizada do Fujitsu-Siemens Amilo Pa1538/1539 vendido nos EUA.

Abraços satisfeitos e com garantia,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações!!!

Mas então, pelo que eu vi desse, o processador é AMD Turion™ 64 (que acredito ser inferior ao X2), Cache 512MB, NVIDIA GeForce GO 7400 (128MB dedicada/turbocache 512MB) e com 1GB DDR2-667.

Enquanto:

-Kennex: Core 2 Duo, Cache: 2MB, Memória RAM: 2GB, Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3)

-Amazon: Core™2 Duo, Cache: 2MB, Memória RAM 2GB, Intel GM965, 256MB compartilhada

Ainda assim esse STI rodaria VS2008 e WoW melhor que os outros(pro wow até entendo pelo fato da placa de video da STI ser melhor que o amazon, porém no Kennex ainda me parece melhor)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, uma atualizada Galera,

Por sorte, encontrei um amigo querendo vender o notebook dele, um Toshiba Satellite A105-S4384.

O que vocês acham desse note? Pagaria algo em torno de 1000 reais. vocês acham que compensa? Eu conseguiria rodar o que quero?

PS: Penso em adicionar mais um GB de ram pelo menos.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se vocês estão falando de Visual Studio 2008, não sei o que é pesado que vocês estão falando. Eu consegui fazê-lo funcionar perfeitamente, no STI 1560g, e também na minha máquina da assinatura abaixo, agora se há integrações com banco de dados e etc, requer muito mais aí é outra coisa. Resumindo ele funcionou perfeitamente.

Claro quanto maior o processador MELHOR, quanto maior a RAM MELHOR, quanto maior a placa de vídeo MELHOR, tem q fazer custo e benefício. Agora abaixo dos 1500 fica difícil, não ser que você deixa de mãos os games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 1.300,00 é complicado, os notebooks para games "NÍVEL MÉDIO" já era, agora é esperar um pouco mais. Acho melhor você investir um pouco mais, e adquirir algo melhor. Agora se você não pensa em games, tem os positivo, Mirax que cumpre o PAPEL, agora gostaria que o pessoal que entende mais de VS2008 ajudasse, porque na verdade eu apenas instalei e testei para um colega meu, e projetos pequenos desenvolvi. Não sei algo complexo, pois não sou programador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...