Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio


rafaelcmd

Posts recomendados

Olá pessoal

Um amigo meu comprou um Sony Vaio nos EUA, o modelo é o VGN CR-220E, ele veio com o Windows Vista Home Premium em inglês, então como ele é leigo, pediu que eu passasse pra português, eu consegui um DVD do Windows Vista Home Premium em português e instalei usando o serial que vinha no notebook, instalou sem nenhum problema o Windows Vista, mas deu alguns problemas na hora de instalar os drivers, alguns instalaram perfeitamente, como o som e o vídeo, mas por exemplo a webcam e os leitores de cartão deram erro na instalação e não instalaram, na mensagem dizia que o sistema não suportava aquele driver, mas como se já vinha funcionando antes quando tava em inglês? Já ouvi falar que os drivers da sony precisam ser instalados em uma sequência correta, alguém sabe se isso procede? Pensei que podia ser até o idioma, pois esse notebook quando vi no site da sony só está disponivel nos EUA.

Alguém já teve problema parecido com esse? Acho que vou ter que entrar em contato com o suporte da sony, mas se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar será muito bom.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Um amigo meu comprou um Sony Vaio nos EUA, o modelo é o VGN CR-220E, ele veio com o Windows Vista Home Premium em inglês, então como ele é leigo, pediu que eu passasse pra português, eu consegui um DVD do Windows Vista Home Premium em português e instalei usando o serial que vinha no notebook, instalou sem nenhum problema o Windows Vista, mas deu alguns problemas na hora de instalar os drivers, alguns instalaram perfeitamente, como o som e o vídeo, mas por exemplo a webcam e os leitores de cartão deram erro na instalação e não instalaram, na mensagem dizia que o sistema não suportava aquele driver, mas como se já vinha funcionando antes quando tava em inglês? Já ouvi falar que os drivers da sony precisam ser instalados em uma sequência correta, alguém sabe se isso procede? Pensei que podia ser até o idioma, pois esse notebook quando vi no site da sony só está disponivel nos EUA.

Alguém já teve problema parecido com esse? Acho que vou ter que entrar em contato com o suporte da sony, mas se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar será muito bom.

Obrigado...

Comperi um Vaio -CR520 com o Home em inglês, fiz a mesma coisa que você, formatei e instalei o Home portugues e os drives nao funcionaram, baixados direto do site da sony. Liguei para o suporte da sony e o atendente disse que os drivers disponivel somente funcionam na versao Home inglês que é a versao original.

Usei o CD do recovery para voltar ao original e usei um programiha pra traduzir o vista, ficou perfeita a maquina 99,99% em portugues.

É a solução!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...