Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito no logotipo da empresa!


Posts recomendados

Pessoal , so novo aqui e nao sei nem se estou postando no local correto, porém, preciso da ajuda de vocês, trabalho numa empresa e gostaria de usar um efeito num logotipo , tenho o logo da empresa e o exemplo que eu quero, vejam se conseguem me ajudar!!logo.gif este é o efeito que busco...

e este é o logo da empresa que trabalho, tem como eu colocar este efeito??LOGOCONTROLNOVO-1.jpg

nao uso potoshop e nenhuma ferramenta de imagens, apenas word , excel, paint e Picture Manager do office, então nao sei nada :wacko:..

se puderem ajudar desde ja agradeço!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito é uma GIF Animada, uma sequência de imagens em um arquivo. Para fazer, além de dominar algum dos programas que fazem isso, será preciso criar um degradê, movimentar dentro de uma máscara. Nenhum dos programas que você domina permite isso. Sugiro pedir ajuda a um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo, você pode fazer isso no Flash, mas é um pouco complicado. Se você tem o photoshop dá pra fazer gifs animados com ele. Não vou poder fazer o tutorial agora pra você, mas vou indicar um muito bom.

Veja o link abaixo

http://www.criarweb.com/artigos/43.php

Se não gostar dá pra fazer com estes programas...

* DinizSoft Gif Animator 1.0

* Beneton Movie GIF 1.1.2

*IconCool Studio 6.12 build 81015

Tem muito mais, basta fazer uma busca na web. Tipo: Vá no Google e digite por exemplo tutorial+gif+photoshop, ou então download de programa para criação de gif

Valeu espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo, você pode fazer isso no Flash, mas é um pouco complicado. Se você tem o photoshop dá pra fazer gifs animados com ele. Não vou poder fazer o tutorial agora pra você, mas vou indicar um muito bom.

Veja o link abaixo

http://www.criarweb.com/artigos/43.php

Se não gostar dá pra fazer com estes programas...

* DinizSoft Gif Animator 1.0

* Beneton Movie GIF 1.1.2

*IconCool Studio 6.12 build 81015

Tem muito mais, basta fazer uma busca na web. Tipo: Vá no Google e digite por exemplo tutorial+gif+photoshop, ou então download de programa para criação de gif

Valeu espero ter ajudado...

Ajudo cara, pelo jeito vou te que aprende mesmoo hehehe, queria saber se tem alguma alma que poderia fazer isso pra mim mesmo, é só nesta imagem q vou usar...

mas vou tentar aprender alguma coisa..

AbraçO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...