Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
d@aniel_dd

Emular impressora

Recommended Posts

Bom dia pesssoal!!! Estou com o seguinte problema: Na empresa em que trabalho temos uma impressora multifuncional HP 2727 MPF, os usuários necessita usar bastante o scanner, tem casos em que eles scaneiam mais de 50 páginas, tenho a impressora instalada em um servidor de impressão, e o scanner está instalado local nas estações que utilizam o scanner. Porém o gerenciador de scanner do Windows permite scannear uma folha de cada vez, entretanto ela possui um compartimento para alocar mais folhas e scannear várias folhas de uma vez, porém o software que vem junto com ela não permite gerenciar isso, porém existe um software da HP o "Centro de soluções HP" ele permite gerenciar isso (Scannear várias folhas de uma só vez e ir jogando as imagens automáticamente no diretório desejado) porém esse software por padrão procura scanners na porta USB, e não pela rede... Alguém possui um software que me atenderia???? Ou será que existe algum emulador de scanner na rede para USB para fazer o programa Centro de Soluções HP detectar esse scanner??? :confused:

Waleu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais