Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GustavoCrovador

Sugestão de Monitor até R$ 1.300,00

Recommended Posts

Pessoal, criei um tópico há pouco tempo pra saber qual monitor dentre os dois citados (LG e Samsung) era melhor.

Agora eu lhes pergunto:

Qual o MELHOR MONITOR POSSÍVEL de se comprar com até R$1.300,00?

:D

Tenho uma placa de vídeo GeForce 8800GS Alpha Dog de 384mb e 192 bit.

Tks.

Editado por Marcos_Correia
Editar título do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então você acha que o W2284F-PF está de bom tamanho?

Bom, não sei, ainda vou acabar comprando o T220 se não souber de nenhum melhor.

O contraste real dele é maior que o da LG.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de T220 cara,imagem melhor mais contraste(comprovado em reviews), tem um acabamento melhor(minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um detalhe muito importante veja se o monitor tem as duas entradas a DVI (digital ) e VGA ( analogica) normalmente estes monitore não vem com o cabo DVI, voce tem que comprar custa uns 50 reais, pelo DVI voce tem alta definição ( digital )

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns monitores HD da Serie T da Samsung... Acho q tem de 22" ou 24", nao tenho certeza... Mas se eu fosse você, compraria o T220 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela resposta de todos.

Comprarei o T220.

Será que ele já vem com o cabo DVI?

Bem, de qualquer maneira, está num preço bastante viável.

Grato!

Gustavo C.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q ele vem o cabo DVI, mas nao posso te confirmar... Procura por topicos de gente q tem ele, e manda uma MP perguntando, provavelmente vão te responder...

Olha o preço dele no Balao da Informatica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais