Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lw1z

Monitor AOC 716 Vwy a 75Hz em 1400x900

Recommended Posts

Olá, primeira vez no fórum, então se houver qualquer irregularidade, desculpe-me; diga-me que irei corrigi-la.

Tenho um monitor AOC de 17" 716 Vwy (site do fabricante: http://www.aoc.com.br/2007/php/index.php?req=produto&prd_id=181&ctg_id=57), ele estava num perço ótimo por sinal (há 1 ano por uns 450).

A resolução nativa dele é 1440x900 e de acordo com o site do farbricante, ele funciona a 60Hz nessa resolução;

Porém, eu o uso em 1280x768 pra poder deixá-lo a 75Hz e cansar menos a vista (principalmente porque passo muito tempo no pc).

Isso foi no meu pc com o vídeo on-board da placa-mãe ECS 780gm-A Black Series usando Windows XP SP2.

Mas foi que um dia eu tava usando o monitor num pc com a placa de vídeo GeForce FX 5200 AGP 8x/4x (funcionando a 4x por que da placamãe que é ruim) com o Ubuntu 7.10 (é... mei atrasado já) e conseguir por o monitor pra funcionar a 1440x900 e 75Hz O.o

Queria saber se tem como fazer isso no meu pc.

E tb se estraga usar com especificações acima do dito pelo fabricate. (seria isso um "over clock"? =P)

valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais