Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual devo colocar primeiro?


drido

Posts recomendados

Olá galera , o q vocês acham melhor colocar o cooler no processador ou 4 fans no gabinete . possuo um gabinete X-Blade com entrada de 2 fans 120 mm na frente e atras e 1 80 mm na lateral , mais eu vou contar a lateral e adapitar 2 120 mm , os fans sao coolermaster 90 cfm e 19 db . Ou devo colocar o cooler da processador q vai ser um coolermaster hyper 212 e depois adaptar os fans . Assim q eu puder vou colocar os dois mais quero saber qual é melhor primeiro. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperaturas pelo everest:

Idle

Proc:54

Mobo:45

Vga:56

HD:35

Ambiente:30

Full

Proc:73

Mobo:48

Vga:76

HD:35

Esse processador ja chegou a 90 graus , depois q eu limpe troquei a pasta termica melhorou mais usei pasta termica normal q paga 8 reais em 50 gramas.

Temperatura normal aqui onde moro é em torno de 30 graus então essas temperaturas elevam um pouco media de 2 graus e outra coisa essas temperaturas com gabinete aberto fechado sobe + ou - 4 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apenas a temperatura do processador está alta, o resto está tudo normal. Se o seu Gabinete não possui nenhum fan, nós encontramos o problema. Leia estes tutoriais e veja se eles lhe ajudam: http://forum.clubedohardware.com.br/dicas-melhorar-refrigeracao/572048 e http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...