Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ready boost


leo_bombinha

Posts recomendados

e ae

tenho um sony vaio vgn-cr320e

ta com o windows vista home premium

2gb de ram

vale a pena comprar um pendrive de 4 ou 8gb pra fazer ready boost? li que só vale a pena se o laptop tiver 1gb de ram ou menos

qto eu ganharia em memoria?

vale mais a pena por mais memoria ram do que fazer ready boost?

quem puder me ajuda por favor

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae

tenho um sony vaio vgn-cr320e

ta com o windows vista home premium

2gb de ram

vale a pena comprar um pendrive de 4 ou 8gb pra fazer ready boost? li que só vale a pena se o laptop tiver 1gb de ram ou menos

qto eu ganharia em memoria?

vale mais a pena por mais memoria ram do que fazer ready boost?

quem puder me ajuda por favor

obrigado

olá leo. veja,

não creio q seja negócio interessante você comprar pendrive de 4 ou 8 gb para usar como memória no vista. o recurso de ready boost não acrescenta mem ram, mas memória cache, aqela referente à memória virtual q o próprio windows possui. diria eu (assim como fernando panisi, no tira-dúvidas do g1, da globo. infelizmente não tenho o link. mas sei q já li isto num post dele) q piora a velocidade. mem cache lhe fornece memória, mas não velocidade. há uma mínima compensação de novo espaço, mas, ao requerer mais processamento do hd, e não da mem de vídeo, ram, a conta sai pela receita. você melhora de um lado, mas o perde ao ter o pc em mais processamento. pc ou notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza

vou ver qual memoria comprar

nao entendo de laptop..nao sei qual memoria comprar

obrigado

q tal ao invés de comprar pendrive você comprar mem ram? 2gb ta de bom tamanho pro vista. claro dependerá tb do seu processador, etc. vea na assistência técnica autorizada pro seu laptop (pra não perder a garantia dele) quantos slots tem pra mem ram, assim o quanto de mem ram o seu hardware suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...