Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia E71


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Sei que as perguntas são de muito tempo atrás! mas como eu encontrei essa pagina através do google e possuo um Nokia E71! Vou colocar minhas observações sobre o aparelho somente para constar! Ha vários reviews sobre esse incrível aparelho na internet basta procurar. Minhas obsevacoes aqui apontaram somente o que a meu ver são um problema.

Quando configuramos o MS Exchange e modo de sincronismo on-demand a bateria não durar mais que cinco horas. Isso é, para utilizar o 3G conectado o tempo todo e melhor voce andar com um carregador a tira colo e arrummar um cooler (sim, ele esquenta muito no bolso quando esta conectado).

Outra coisa é o nokia pc suite que teima em não conectar o notebook ou pc a internet através do telefone ligado via usb ou bt! Sim, só obtive sucesso nesse tipo de conexão utilizando o linux acreditem!!!! Se alguem tiver um historia de sucesso neste tipo de conexão usando o windows favor poste suas peripécias aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O Nokia E71 é um modelo um pouco antigo, já foi sucedido pelo E72, mas mesmo assim ainda conserva boa configuração e é uma boa pedida se o Symbian não o assusta — junto com a câmera, bem fraquinha, é o maior problema do E71.

O smartphone agrada muito pelas suas linhas sóbrias e alta qualidade de construção, teclado QWERTY muito confortável e recursos interessantes, como WiFi e GPS.

Aqui tem uma ficha técnica do Nokia E71. O bom é que, com o lançamento do E72, o preço do E71 caiu bem. Pesquise e compre, ainda vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...