Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hardest777

Nokia E71

Recommended Posts

Sei que as perguntas são de muito tempo atrás! mas como eu encontrei essa pagina através do google e possuo um Nokia E71! Vou colocar minhas observações sobre o aparelho somente para constar! Ha vários reviews sobre esse incrível aparelho na internet basta procurar. Minhas obsevacoes aqui apontaram somente o que a meu ver são um problema.

Quando configuramos o MS Exchange e modo de sincronismo on-demand a bateria não durar mais que cinco horas. Isso é, para utilizar o 3G conectado o tempo todo e melhor voce andar com um carregador a tira colo e arrummar um cooler (sim, ele esquenta muito no bolso quando esta conectado).

Outra coisa é o nokia pc suite que teima em não conectar o notebook ou pc a internet através do telefone ligado via usb ou bt! Sim, só obtive sucesso nesse tipo de conexão utilizando o linux acreditem!!!! Se alguem tiver um historia de sucesso neste tipo de conexão usando o windows favor poste suas peripécias aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nokia E71 é um modelo um pouco antigo, já foi sucedido pelo E72, mas mesmo assim ainda conserva boa configuração e é uma boa pedida se o Symbian não o assusta — junto com a câmera, bem fraquinha, é o maior problema do E71.

O smartphone agrada muito pelas suas linhas sóbrias e alta qualidade de construção, teclado QWERTY muito confortável e recursos interessantes, como WiFi e GPS.

Aqui tem uma ficha técnica do Nokia E71. O bom é que, com o lançamento do E72, o preço do E71 caiu bem. Pesquise e compre, ainda vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais